Crítica | Fique Comigo - Jennifer L. Armentrout - NoSet
Livros & HQs

Crítica | Fique Comigo – Jennifer L. Armentrout


“(…) Na vida surgem coisas que você nem sempre espera.”

~*~

Fique Comigo, é o segundo livro da série Wait For You, escrita por Jennifer L. Armentrout e publicada no Brasil pela editora Novo Conceito. Com uma escrita envolvente, somos surpreendidos com o drama dos personagens Teresa e Jase, ambos com passados tristes e traumáticos.

Teresa Hamilton era uma bailarina dedicada, contudo, acaba sofrendo uma lesão e é obrigada a se afastar dos palcos e de seu sonho por um tempo. Enquanto seu joelho se recupera, Tess começa o plano B de sua vida, em ir para uma faculdade, a mesma do irmão, até estar preparada para voltar a ser bailarina. Entretanto, existe um desafio em seu caminho, e se chama Jase Winstead, o melhor amigo do irmão, um jovem pela qual ela nutre um sentimento profundo que estava adormecido, até encontrá-lo. Jase gosta de Tess, mas não a quer por perto, e isso se mostra um verdadeiro desafio para ambos, já que as circunstâncias cooperam para que eles se aproximem, até demais.

“– Você não entende, Tess. Não posso ter você.
– Mas você me tem!”

Fique Comigo é uma leitura que aborda temas delicados, como agressão, perdas e sonhos destruídos. Não é apenas um romance entre dois jovens apaixonados, Jennifer L. Armentrout traz uma mensagem reflexiva em todo o contexto da trama, principalmente sobre Teresa, que tem um passado lamentável, e vê os acontecimentos repetindo no presente. Nessas cenas, a leitura é pesada, não por causa da escrita, mas o impacto que ela causa, cenas que Jennifer L. Armentrout retrata com bastante vivacidade, e também com delicadeza. Vale a pena fazer a leitura e conferir o que estou tentando dizer.

Sobre os personagens, Tess é uma protagonista que está se adaptando a nova rotina, ir para uma faculdade no qual ela nem se quer sonhava, e seu passado que deixou sequelas, mas ela vive do melhor jeito que pode, algumas atitudes suas são irritantes, porém nada que interfira na leitura. Jase é uma incógnita do inicio ao fim. Mesmo eu amando personagens problemáticos, com ele foi diferente, levou um tempo para eu gostar desse personagem, o motivo foi porque Jase demonstrava ser uma pessoa amorosa, e ao mesmo tempo ficava distante, querendo afastar de tudo, mas claro que tem uma explicação. Tess e Jase foram um casal bem construído, os fãs de romance vão apreciar bastante.

Enfim, Fique Comigo foi uma leitura rápida, no qual eu adorei ler, recomendo que leia a série em ordem, para evitar pequenos spoilers, já que Cam, o protagonista do primeiro livro é irmão de Tess e está sempre fazendo aparições neste segundo volume. O final da história foi bem satisfatório, fiquei com aquele sorriso bobo no rosto. E repito, não deixem de ler, não é apenas um romance, mas tem todo um drama envolvido.

Sobre a série:
Até onde sei, a série Wait For You, são composta por sete livros, mas apenas dois foram pulicados no Brasil até agora.

Livro: Fique Comigo (Wait For You #2)
Autor(a): Jennifer L. Armentrout
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Avaliação: 4,5/5
Livro cedido através da parceria com a editora

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.741 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo