“O Orgulho” estreia no Brasil dia 19 de julho - NoSet
Cinema

“O Orgulho” estreia no Brasil dia 19 de julho

“O Orgulho” mostra a trajetória de uma moça que cresceu no subúrbio do interior da França com o sonho de ser advogada, Neila.

Conseguir entrar na renomada Faculdade de Direito de Paris é só o começo, por lá ela se depara com Pierre Mazard, professor tradicional e que subestima Neila. Depois de ver que estava errado, decide ser mentor dela em um concurso interno.

Para que tudo dê certo ambos precisam deixar de lado os respectivos preconceitos.

O diretor deste longa francês é Yvan Attal, conhecido por produções como “Nova Yorque, Eu Te Amo” e “Viveram Felizes Para Sempre”, e tece elogios sobre os protagonistas de “O Orgulho”.

Neila é vivida por Camélia Jordana, uma atriz ainda desconhecida pelo grande público, mas que, segundo Attal, representa bem a jovem França e tem muito carisma.

Pierre Mazard é interpretado pelo veterano Daniel Auteuil, que se dedicou muito no personagem, segundo direto, foi de corpo e alma. Auteuil também foi grato por trabalhar com Attal, surpreendeu-se com sua energia e juventude.

Este longa francês está nos cinemas brasileiros a partir do dia 19 de julho e a distribuição é pela Pandora. Confira o trailer:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 116.109 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo