Fim das filmagens de “Bacurau” - NoSet
Cinema

Fim das filmagens de “Bacurau”

Brasil, EUA, França, Bélgica e um tiquinho da Alemanha se uniram por dois meses no interior do Rio Grande do Norte (minha terrinha, à propósito), mais especificamente na cidade de Parelhas, para gravar “Bacurau”.

O longa retrata o adeus de Dona Carmelita, de 114 anos, habitante antiga da cidade de Bacurau, o que traz a tona um talento especial de lá, enterrado no passado.

A direção é compartilhada entre Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, a produção está entre a francesa “CinemaScorpio” e SBS, assinado por Emilie Lesclaux, Said Ben Said e Michel Merkt. Recebe patrocínio da Petrobras, Fundo Setorial do Audiovisual, Funcultura Pernambuco, do CNC (Centre National de la Cinematographie, France).

No elenco conta com Sonia Braga, Karine Teles, o alemão Udo Kier e artistas locais como estão Barbara Colen, Silvero Pereira, Jonny Mars, Antônio Saboia, Thomás Aquino, Wilson Rabello, Danny Barbosa, James Turpin, Buda Lira, Fabiola Liper, Clebia Sousa, Thardelly Lima, Brian Townes, Valmir do Côco, Rubens Santos, Luciana Souza, Jr. Black, Carlos Francisco, Uirá dos Reis, Allison Willow, Eduarda Samara, Rodger Rogério e Lia de Itamaracá.

A estreia está prevista apenas para 2019.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 118.164 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo