Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn confirma seu retorno! - NoSet
Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn confirma seu retorno!

“Eu mal consigo esperar” é como James Gunn, diretor dos dois volumes de Guardiões da Galáxia anunciou que também dirigirá e escreverá o terceiro volume.

Em um post na sua página no Facebook, Gunn anunciou que a turnê de divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 havia começado e que ele estava ciente das várias perguntas dos fãs sobre sua presença no terceiro e último volume da série. O diretor não só apenas confirmou que irá dirigir o terceiro filme, como também disse que o volume 3 ocorrerá após Avengers: Infinity War e que deverá encerrar a história desse grupo de Guardiões da Galáxia e catapultar espaço para os próximos personagens.

O diretor aproveitou para dizer que trabalhar com a Marvel vem sendo “a melhor experiência da sua carreira profissional” logo após citar alguns grandes nomes por detrás da Marvel como Kevin Feige, Lou D’Esposito, Victoria Alonso e Jonathan Schwartz. Além disso, ainda em seu post no Facebook, Gunn cita como foi trabalhar com Kurt Russell e Sylvester Stallone.

A gente traduziu o post do inglês para que você também se emocione com o relato de James Gunn.

Bem, essa semana nós começamos as entrevistas nos EUA, antes de viajar à Europa no fim da semana. Claro que eu conheço algumas das questões mais perguntadas – “Não houve muito mais pressão lidar com uma sequência de um filme tão amado?” (Não, houve menos porque dessa vez eu sabia o que o publico queria ver!) e, “Como foi trabalhar com Kurt Russell e Sylvester Stallone?” (Assustador e às vezes bem impressionante – Eu corria de um lado pro outro no meu quintal quando criança fingindo ser Snake Plissken e o John Rambo, então esses caras são verdadeiros icones para mim.)

Mas a pergunta que é mais feita talvez seja, “O que acontecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e você irá dirigir?”

Antes de poder responder honestamente à isso, eu precisava saber se, no meu coração, era algo que eu sentia que tinha que fazer. Existe um histórico em Hollywood de finais horríveis de trilogias e que queria fazer parte dessa horrível tradição de fingir que o terceiro filme nunca aconteceu. Eu não podia fazer isso pelo dinheiro e eu não podia fazer porque outras pessoas queriam que eu fizesse. Eu precisava fazer porque era o que eu precisava fazer. Eu nunca tomei decisões na minha carreira que não fossem baseadas em paixão e amor por histórias e personagens, e eu não queria começar agora.

Então, depois de muitos meses de rumores e discussões, eu sei a resposta. Eu poderia deixar para responder isso ao primeiro e aleatório entrevistador durante a press junket, mas ao invés de fazer isso, eu achei que deveria responder primeiro às mais importantes pessoas no Guardiansverse – vocês, os fãs, que foram incrívelmente solidários e entusiastas durante os últimos cinco anos, o que me fez chorar várias vezes.

Então, sim, eu retornarei para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.

No fim, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns heróis que ainda virão – é mais profundo do que vocês podem imaginar, e eu sinto que eles têm mais aventuras para embarcar, muita coisa para conhecer sobre eles mesmos e sobre o maravilhoso e às vezes aterrorisante universo que todos nós habitamos. E, como no volume 1 e no volume 2, nós estamos criando uma história que vai além do que você espera.

Minha parceria com o pessoal da Marvel Studios – Kevin Feige, Lou D’Esposito, Victoria Alonso e Jonathan Schwartz – vem sendo a melhor experiencia profissional da minha carreira, e esse é um grande fator que contribuiu para minha decisão – assim como a minha relação com o pessoal da Disney Studios – Bob Iger, Alan Horn, e Alan Bergman – que vêm exalando inovação e amor pelo cinema desde o começo. Esse é o tipo de coisa que você experaria que um diretor diria sobre as pessoas que o contrataram, mas as pessoas que me conhecem sabem que eu nunca exaltaria uma pessoa que eu não gostei de trabalhar por causa de um filme, muito menos duas, muito menos três. Eu amo todas elas e agrandeço imensamente a colaboração. Eu acordo todos os dias me beslicando tentando acreditar que eles não apenas deixaram essa criança punk rock de Missouri criar um maravilhoso universo, como também encorajaram liberdade criativa durante o processo.

Eu mal posso esperar para começar.

Muito do que aconteceu no MCU nos últimos dez anos vem nos direcionando, de forma grandiosa, à Avengers: Infinity War. Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer depois de tudo isso. Vai concluir a história desse itinerário de Guardiões da Galáxia e ajudar a catapultar ambos velhos e novos personagens da Marvel aos próximos dez anos e além. Eu estarei trabalhando lado a lado com Kevin Fiege sua a gangue para ajudar a traçar o lugar para onde essas histórias irão e assegurar que o futuro do Universo Cósmico da Marvel seja especial e autêntico e mágico como o que criamos até agora.

Eu prometo à vocês, os fãs, eu farei tudo com integridade, amor e respeito pelos personagens.

Vamos lá Marvel.

Nós somos Groot.

Excelsior!

Amor,

James

 

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas na primeira semana de Maio. Confira o trailer abaixo.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo