Godzilla II: Rei dos Monstros. Trailer final destaca poder dos kaijus. - NoSet
Cinema

Godzilla II: Rei dos Monstros. Trailer final destaca poder dos kaijus.

Desde os anos de 1960 que Kaijus fazem estragos no Oriente (e Ocidente), em especial no Japão. Em sua maioria criados pela Toho, esses monstros gigantescos são a manifestação da natureza em relação aos problemas criados pelo homem. Tal como um “castigo” divino, os colossais seres surgem e promovem um verdadeiro apocalipse há várias décadas no cinema e na TV. Recentemente vimos uma retomada dessas criaturas e da mitologia por trás delas. Kong: a ilha da caveira, Pacific Rim, Godzilla e, finalmente, Godzilla II: o Rei dos Monstros.

O novo filme com Godzilla impactou desde a primeira imagem. A importância do longa aumentou quando foi anunciada a presença de Milly Bobby Brown (Stranger Things), mas não podemos descartar a presença de outros nomes de peso da Sétima Arte como Vera Farmiga (Invocação do Mal), Charles Dance (Game of Thrones), Sally Hawkins (A Forma da Água), Ziyi Zhang (Memórias de uma Gueixa), Kyle Chandler (A Hora mais Escura), Ken Watanabe (Godzilla) e grande elenco. Este trailer revela um mínimo de 17 kaijus, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah.

O filme tem direção de Michael Dougherty (“Krampus – O Terror do Natal”).

Assistam ao ótimo trailer final que promete confrontos inesquecíveis e destruição à altura dessas batalhas entre criaturas dignas de pesadelos.

 

A história inédita acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.

Dougherty dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com Zach Shields. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Brian Rogers, Thomas Tull e Jon Jashni, com produção executiva de Zach Shields, Barry H. Waldman, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira. Alexandra Mendes e Jay Ashenfelter foram coprodutores pela Legendary.

Nos bastidores, a equipe criativa de Dougherty incluiu o diretor de fotografia Lawrence Sher, cujos créditos incluem “Cães De Guerra” e “Godzilla”, no qual foi responsável pela fotografia adicional; o desenhista de produção Scott Chambliss (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Além da Escuridão – Star Trek”); os editores Roger Barton (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, filmes “Transformers”), o indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”, “Kong: A Ilha da Caveira”) e Bob Ducsay (“Godzilla”, “Star Wars – Os Últimos Jedi”); a figurinista Louise Mingenbach (filmes “X-Men” e “Se Beber, Não Case!”); e o supervisor de efeitos especiais vencedor do Oscar Guillaume Rocheron (“Godzilla”, “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, parte da equipe vencedora do Oscar por “As Aventuras de Pi”).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019. O filme será distribuído em 3D, 2D e IMAX pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd.

Topo