Close
Curiosidades

Turma Da Mônica – Laços: Filme bate a marca de um milhão e meio de espectadores

Turma Da Mônica – Laços: Filme bate a marca de um milhão e meio de espectadores
  • Publicado em: julho 18, 2019

Infalível! O live-action “Turma da Mônica – Laços” já foi visto por mais de um milhão e meio de espectadores, que se emocionaram ao acompanhar a aventura da turminha mais querida do Brasil, agora em carne e osso, em busca do cãozinho Floquinho. O marco aconteceu nesta quarta-feira, quando o longa completou 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em 471 salas em 440 cinemas em todo o país.

O diretor do filme Daniel Rezende comemora “Muito feliz de saber que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva Turma da Mônica. Viva o cinema nacional”.

Leia nossa crítica:

https://noset.com.br/cinema/turma-da-monica-lacos/

“A MSP está muito feliz com a receptividade e o carinho do público desde que o filme foi lançado. Atingir essa marca é muito significativo e demonstra o sucesso do Turma da Mônica-Laços, além de fortalecer o cinema brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao filme”, celebra Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa. 

Ouça nosso podcast sobre Turma Da Mônica – Laços:

https://noset.com.br/podcast/setcast-turma-da-monica-lacos/

Para tornar o momento ainda mais especial, na última sexta-feira (12), os espectadores que assistiram ao filme “Turma da Mônica – Laços” na rede Kinoplex ajudaram a mudar a realidade dos animais abandonados no Brasil. A cada ingresso comprado para o filme neste dia, R$ 1 foi destinado à AMPARA Animal, instituição que auxilia mais de 450 abrigos no país. A ação foi uma parceria exclusiva entre a rede Kinoplex, a distribuidora Paris Filmes e a Mauricio de Sousa Produções (MSP).

Written By
Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.