"PIRATES OF THE CARIBBEAN: DEAD MEN TELL NO TALES"..The villainous Captain Salazar (Javier Bardem) pursues Jack Sparrow (Johnny Depp) as he searches for the trident used by Poseidon..Ph: Film Frame..©Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Tudo sobre o novo filme!

Este post é para prepará-los para o quinto filme da série Piratas do Caribe. Aqui vocês encontrarão desde os pôsteres do filme (incluindo um animado) até as curiosidades sobre a produção. Divirtam-se!

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
DISNEY/JERRY BRUCKHEIMER FILMS
Site: http://disney.com.br/filmes
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter: @disneystudiosbr

Gênero: Aventura e Ação
Data de Lançamento: 25 de Maio de 2017
Duração: 129 minutos

Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kevin R. McNally, Kaya Scodelario, Golshifteh Farahani, Stephen Graham, Orlando Bloom, David Wenham e Geoffrey Rush. Participação especial de Paul McCartney
Diretores: Joachim Rønning e Espen Sandberg
Produtor: Jerry Bruckheimer
Produtores Executivos: Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr., Terry Rossio, Brigham Taylor
Escrito por: Jeff Nathanson

SINOPSE:

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

CURIOSIDADES

PÔSTER ANIMADO

 

 

 

ALGUMAS FOTOS DO FILME…

DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS

CAPITÃO JACK SPARROW

(Johnny Depp)

O bucaneiro de cabelos rastafári, adornado com anéis e braceletes e de moralidade e higiene pessoal duvidosa, é o melhor ou o pior pirata da todos os tempos, dependendo de quem está dando a opinião. Com seu adorado navio Black Pearl ainda enclausurado dentro de uma garrafa e em uma maré de azar, o Capitão Jack está prestes a enfrentar circunstâncias ainda mais terríveis, que vão exigir toda a sua considerável artimanha para sobreviver, quando é perseguido por seu inimigo mais mortal até agora, o pirata fantasma Capitão Salazar.

CAPITÃO SALAZAR

(Javier Bardem)

O terrível Capitão Salazar, no comando de seu navio, o temível Silent Mary, é conhecido como “El Matar Del Mar” (“O Açougueiro dos Mares”). Com sua assustadora tripulação de mortos-vivos, Salazar livra o Caribe de piratas com ferocidade demoníaca – não apenas devido à sua lealdade a Coroa Espanhola, mas também devido a um ajuste de contas com um pirata em particular – mas ele sempre deixa um homem vivo para contar as terríveis histórias.

HENRY

(Brenton Thwaites)

Um belo e espirituoso jovem marinheiro da Marinha Real, Henry navega os mares em uma busca desesperada pelo Tridente de Posseidon, o único objeto que pode libertar seu pai de uma maldição eterna.

CARINA SMYTH

(Kaya Scodelario)

Carina é uma jovem matemática e astrônoma, brilhante e determinada, cuja beleza mais do que condiz com sua inteligência e coragem. Em vez de espadas ou punhais, sua “arma” é o Diário de Galileu, deixado para ela por um pai que ela nunca conheceu, um guia para as estrelas que pode se tornar um veículo para o maior tesouro de todos… que carrega todos os poderes dos mares.

GIBBS

(Kevin R. McNally)

O Capitão Jack Sparrow ainda pode contar que o seu sempre leal primeiro imediato… exceto quando ele não está… Mr. Gibbs se lançará bravamente em uma batalha (especialmente quando é para o seu próprio benefício), ou será o primeiro a encontrar o rum. 

SHANSA

(Golshifteh Farahani) 

Uma misteriosa e poderosa bruxa do mar, Shansa tem como dom habilidades incomuns e é frequentemente chamada por piratas e marinheiros para ajudar a virar a maré contra seus inimigos.

SCARFIELD

(David Wenham)

Militar autoritário em sua essência, Scarfield é impiedoso em sua determinação de cumprir suas ordens ao pé da letra, mesmo… ou especialmente… se isso significar executar seus inimigos. 

SCRUM

(Stephen Graham)

 Se cérebros fossem a real medida de um homem, Scrum seria ainda mais diminutivo do que já é. Longe de ser dos mais inteligentes, Scrum compensa sua estupidez com um talento natural para a música – e para a fraude.

CAPITÃO HECTOR BARBOSSA

(Geoffrey Rush)

Diferentemente de seu companheiro bucaneiro Capitão Jack Sparrow, o Capitão Barbossa tem desfrutado das riquezas de um império crescente de pirataria, tendo adquirido o navio Queen Anne’s Revenge e uma poderosa espada do derrotado Barba Negra. O astuto Barbossa, um mestre de parley [discussão de termos com o inimigo] e negociações assim como exímio espadachim, agora se encontra em uma aliança perigosa na busca pelo Tridente de Posseidon.

 TRAILERS

 

Sair da versão mobile