Close
Curiosidades

“Invasão Zumbi 2: Península” ganha data de estreia e primeiro pôster nacionalizado

“Invasão Zumbi 2: Península” ganha data de estreia e primeiro pôster nacionalizado
  • Publicado em: fevereiro 29, 2020

Depois do bem-sucedido lançamento de “Invasão Zumbi” (Train to Busan) (2016), a Paris Filmes traz às telonas “Invasão Zumbi 2: Península”, com estreia nacional agendada para 27 de agosto. A produção de temática zumbi acaba de ganhar seu primeiro pôster, que revela pessoas na vanguarda de um homem que caminha sob a luz da noite, em meio aos destroços da região.

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

https://noset.com.br/cinema/trem-para-busan-invasao-zumbi-muito-alem-das-similaridades-com-guerra-mundial-z/

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?



Sinopse – Invasão Zumbi 2: Península –
Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?

https://noset.com.br/podcast/setcast-invasao-zumbi-train-to-busan/

Vamos relembrar do primeiro filme!

Written By
Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.