Case Comigo: Estrelado por Jennifer Lopez, Maluma e Owen Wilson, filme ganha seu primeiro trailer
Case Comigo, nova comédia romântica da Universal Pictures, chega aos cinemas brasileiros em 2022 e tem seu primeiro trailer oficial divulgado. Dirigido por Kat Coiro, com roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill, o longa é baseado na história homônima em quadrinhos de Bobby Crosby e traz grandes estrelas no elenco, como Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma, John Bradley e Sarah Silverman.
Uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e redes sociais, Case comigo mostra um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real, em um mundo onde o valor é baseado em curtidas e seguidores.
O filme, repleto de canções originais de Jennifer Lopez e da estrela global da música latina Maluma, estreará em 2022 nos cinemas de todo o Brasil.
Sobre o filme: Kat Valdez (Jennifer Lopez) faz parte do casal de celebridades mais sexy da Terra, com a nova celebridade musical Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o inevitável single de Kat e Bastian, Case Comigo, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante da audiência de seus fãs em uma cerimônia que será transmitida em várias plataformas.
O professor divorciado de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies da HBO) e seu melhor amigo (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira de ponta cabeça enquanto ela desmorona no palco, questionando o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu mundo tênue desaparece, ela cruza os olhos com um estranho – um rosto na multidão.
Se o que você conhece é decepcionante, então talvez o que você não conheça seja a resposta, e então, em um momento de insanidade inspirada, Kat escolhe se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas, à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: duas pessoas de mundos tão diferentes podem fazer a ponte entre eles e construir um lugar ao qual ambos pertençam?