Close
Curiosidades

“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha primeiro teaser e pôster nacionalizado

“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha primeiro teaser e pôster nacionalizado
  • Publicado em: janeiro 20, 2020

Numa releitura moderna do clássico conto de fadas “Branca de Neve e os sete anões”, a animação “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, dos mesmos criadores de “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Operação Big Hero”, chega aos cinemas brasileiros durante as férias escolares, em 16 de julho, com distribuição Paris Filmes.  A produção acaba de ganhar seu primeiro teaser e pôster nacional.

Mirando as famílias e o público infantil, a animação traz o encontro de sete anões amaldiçoados, que precisam do beijo da mulher mais bonita do mundo para desfazer um feitiço. Em paralelo, uma garota encontra um mágico par de sapatos vermelhos que a transforma numa linda princesa. No decorrer da trama, todos perceberão o verdadeiro significado da beleza.

Dirigido por Sungho Hong, que também escreveu o enredo original, o filme tem Jin Kim à frente da direção de animação. Jim Kim atuou em projetos como “Operação Big Hero” e “Frozen – Uma Aventura Congelante”. O compositor vencedor do Emmy Geoff Zanelli é diretor musical e assina a trilha sonora da animação. Zanelli ganhou reconhecimento por seu trabalho em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Liga da Justiça”.

Sinopse – Sapatinho Vermelho e os Sete Anões: Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de sete anões que a levarão para viver grandes aventuras. Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.

Written By
Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.