Close
Curiosidades

MIS: Recebe Cine Abraço com exibição do filme Los Silencios

MIS: Recebe Cine Abraço com exibição do filme Los Silencios
  • Publicado em: julho 18, 2019

No dia 23 de julho, terça-feira, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe a segunda edição do Cine Abraço, que exibe o filme Los Silencios, uma coprodução Brasil, Colômbia e França. A sessão tem entrada gratuita e acontece às 19h30 no Auditório MIS.  

O Cine Abraço Cultural, realizado pelo Abraço Cultural – projeto pioneiro que tem refugiados como professores de cursos de idiomas e cultura – é um momento de descontração e também de debate de questões acerca do refúgio e da migração. A sessão de Los Silencios será seguida de um debate com a presença da professora de espanhol e cultura cubana do Abraço Cultural, Ludmila Lee, e da pesquisadora e integrante do CAMI (Centro de Apoio Pastoral do Imigrante), a imigrante peruana Soledade Requena Sayer.

Los silencios (Dir. Beatriz Seigner, 2019, Colômbia/Brasil/França, 89 min, Drama, Digital, Livre). Amparo (Marleyda Soto) é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam em uma pequena ilha com casas de palafita no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai (Enrique Diaz), que supostamente estava morto. 

CINE ABRAÇO | LOS SILENCIOS

DATA 23.07, terça-feira

HORÁRIO 19h30

21h Bate-papo

LOCAL Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO Gratuito (Ingressos distribuídos uma hora antes na Recepção do MIS – sujeito a lotação do espaço).

CLASSIFICAÇÃO Livre

 

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento [Conveniado]: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Written By
Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.