Stranger Things (Série Netflix 2016 Final Season): - NoSet
Séries & TV

Stranger Things (Série Netflix 2016 Final Season):

Salve Nosetmaníacos. Noset assisitiu a série e indica.

strangerthings-1280jpg-19acd4_1280w

Stranger Things (2016):

Criador Irmãos Duffer, Diretores Matt Duffer e Ross Duffer, Produtores executivos Matt Duffer, Ross Duffer, Shawn Levy e Dan Cohen, distribuído pela Netflix, elenco Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Matthew Modine.

stranger-things

Sinopse: Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

strangerthings_promotionalstill.0.0

Crítica: O que posso mais falar a não ser sensacional. Stranger Things é simplesmente deliciosa de se ver, se você tem mais de trinta anos e ou fã de filmes da era Spilberg como Goonies, além de milhares de easter eggs como o ovo do Alien (filme), vários pôsteres de filmes da época como Tubarão e Evil Dead, uma gama de músicas como The Clash, RPG no melhor sentido de O Hobbit e Senhor dos Anéis, além de um roteiro muito interessante e um final para lá de angustiante, com a sensação de quero mais. Palmas para os Irmãos Duffer, quem realmente souberam fazer uma série de suspense e terror, com histórias entrelaçando de maneira simples e crédula, por mais exagerados que sejam os fatos, iguais aos antigos HQs dos Contos da Cripta. Do elenco Winona Ryder (Joyce Byers) volta a atuar em uma grande produção no papel principal. Infelizmente ainda falta muito para aquela atriz talentosa voltar a cena, mas ainda assim uma boa interpretação de uma mãe angustiada. David Harbour (Delegado Jim Hopper) é um dos ícones da série, com uma atuação impecável de policial e homem que perdeu a família e não consegue se recuperar. Matthew Modine (Dr. Martin Brenner) é a surpresa, ator de papeis de bom moço está irreconhecível como vilão da série, mas o corpo da série está na criançada que arrebenta e não deixa nada a desejar, Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown (Eleven/Onze) , Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas), dão o tom quase cômico e divertido da série de suspense. Gostei muito do conceito de viagens astrais e universo paralelo bem explicado e bem utilizado na série. Imperdível, parabéns a Netflix por mais este trabalho.

stranger things

Curiosidades: Stranger Things recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980. Originalmente a série se chamaria Montauk e decorreria na cidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque, no entanto, acabou por ser inteiramente filmada em Jackson, Geórgia. A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época, e se inspira em obras de Steven Spielberg, John Carpenter, Stephen King, Rob Reiner e George Lucas. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos. A primeira temporada possui oito episódios com cerca de uma hora cada, sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy.

stranger-things-NV1

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo