Ghost Whisperer (Serie para TV – 2005 / 2010): - NoSet
Séries & TV

Ghost Whisperer (Serie para TV – 2005 / 2010):

Salve Nosetmaníacos: Noset assistiu toda a série e gostou.

g5

Ghost Whisperer (2005 / 2010):

g1

Sinopse:

A história segue na vida de Melinda Gordon, uma jovem mulher e comerciante de antiguidades de uma pequena cidade dos Estados Unidos que consegue se comunicar com espíritos e ajudá-los a seguir o caminho da luz contra as trevas que cercam a todos.

g2

Crítica:

No mesmo envelope que a belíssima série Um Toque de Anjo (1994 – 2003), Ghost Whisperer foi uma ótima série que enfatizava o bem e o mal de maneira coerente e com o mesmo peso. O bem e o Mal aparecem e atuam em forma humana, espírito ou de anjo, demonstrando que assim como Deus existe, o Mal também está próximo de nós o tempo todo. Seu criador John Gray, escritor, diretor e produtor Americano. Escreve uma bela série que mostra a dificuldade da personagem de levar seu trabalho espiritual, se dedicar a família e sua vida profissional. Gray participou de vários filmes B no cinema como o desconhecido Lightspeed (Marvel), Helter Skelter, Martin & Lewis, O Assassinato do Presidente e The Glimmer Man. No elenco Jennifer Love Hewitt, atriz e cantora norte-americana, conhecida pela atuação no terror-teen Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e sua continuação (1997 e 1998).

WEST HOLLYWOOD, CA - MARCH 01: (L-R)  Actor Jamie Kennedy, actress Camryn Manheim, actor Connor Gibbs, actor David Conrad and actress Jennifer Love Hewitt attend the "Ghost Whisperer" 100th espisode celebration at XIV on March 1, 2010 in West Hollywood, California.  (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)

Na série, a atuação de Hewtit, principalmente nas primeiras temporadas é soberba e faz com que você quase acredite que a mesma é realmente médium. Desde 2005, Hewitt pode ser encontrada trabalhando na série Criminal Minds. David Conrad é ator mais conhecido por seus papéis em Homem de Honra e Roswell. Camryn Manheim é atriz americana conhecida principalmente por seus papéis como a advogada Ellenor Frutt na série The Practice e como a mãe de Elvis Presley em 2005 na mini-série Elvis. James Kennedy é comediante, ator, rapper e apresentador americano. Kennedy apresentou o programa The Jamie Kennedy Experiment, (2002 e 2004), do qual também foi o criador e produtor executivo. Jon Ferguson Mohr é ator, comediante e começou sua carreira no cinema no filme Jerry Maguire junto com Tom Cruise, Cuba Gooding, Jr. e Renée Zellweger. Aisha Tyler é atriz e apresentadora de TV conhecida por ter atuado nas séries de televisão Friends, CSI, 24 e por ter apresentado o programa Talk Soup, já em seus momentos finais. Se você gosta de séries dramáticas com um tom espiritual, esta á uma boa série para se distrair.

g3

 

Att.

Marcelo the Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo