Arrow (Crise no Final da 4ª temporada): - NoSet
Review

Arrow (Crise no Final da 4ª temporada):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a fraca temporada.

arrow 4

Arrow (Final Season 4):

arrow 2

Sinopse:

Na quarta temporada Oliver e seus aliados lutam contra a organização terrorista C.O.L.M.É.I.A., dirigida por Damien Darhk, que planeja destruir Star City. John Diggle está preocupado em encontrar a C.O.L.M.É.I.A. e aprender a razão para o assassinato de seu irmão, Andy. Thea se junta à equipe sob o pseudônimo de “Speedy”, mas deve aprender a controlar a si mesma enquanto luta, pois agora possui uma sede de sangue que pode nunca ser totalmente extinta como um efeito colateral do Poço de Lázaro. Laurel se esforça para trazer Sara de volta depois de saber da ressurreição do Poço. Oliver decide se candidatar a prefeito. Apesar de ter a felicidade encontrada com Felicity (agora CEO de Palmer Technologies) e planejar pedir ela em casamento, Oliver descobre que ele é o pai biológico de um menino que, sem saber, foi concebido há dez anos com uma ex-namorada, Samantha Clayton, cuja descoberta ameaça desestabilizar seu relacionamento com Felicity, sua vida como o Arqueiro Verde, e sua campanha para prefeito.

arrow 3

Crítica:

Mesmo vindo de uma fraca terceira temporada, Arrow tinha tudo para dar a volta por cima. Já na abertura aparece o famoso casaco de Hal Jordan em um bar em um tremendo Easter Egg. Com um roteiro aparentemente mais coeso para o personagem e sem a sombra de Ra’s Al Gul, vilão mais conhecido nas HQs como do Batman, Arrow parecia se dirigir para a política e menos para a fantasia, A série estava cercada de Cross de outras como Constantine, DC Legends of Tomorrow e The Flash, além de ter o maior elenco personagens da DC já vistos em qualquer série e vilões, como o já mencionado Rahs Al Gul, Amanda Waller e até uma boa versão do Esquadrão Suicida. Mas o que deu errado então? Brigas internas, ciúmes das escolhas da toda poderosa DC, decisões da produção da série de quem fica e quem sai e escolhas erradas de roteiro priorizando o cinema e não a TV fez a série despencar de modo espetacular. Stephen Amell (Oliver Queen) já tinha mencionado que gostaria de sair da série, mas seu total descontentamento chegou ao ápice quando a DC não optou pelos atores da série para o filme Liga da Justiça que virá, assim como o ator Grant Gustin da série The Flash para o papel.

arrow 6

Amell reclamou abertamente, assim como vários outros atores. Os produtores não gostaram e começou um corte geral, Katie Cassidy (Laurel Lance / Canário Negro) morreu na quarta temporada e mesmo aparecendo em Legends, existe uma boa possibilidade de não voltar. David Ramsey (John Diggle) que sempre esperamos se tornar o Lanterna Verde também aparentemente saiu da série no final da quarta temporada. A atriz Willa Holland (Thea Queen / Speedy), que também se despediu da série no final da quarta temporada explicou que pediu para sair por causa das decisões dos produtores que preferiram mutilar o roteiro e valorizar os filmes da DC, provavelmente falando do desaparecimento da Amanda Waller e do Esquadrão Suicida da série.

arrow 7

Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) ficou paraplégica no meio da série e até pensamos que ela viraria mais um personagem da série do Batman, A Oracle, mas ficou só no esperávamos, pois foi curada tecnologicamente. Talvez a maior revelação foi a do afastamento de Colton Haynes (Roy Harper / Arsenal). O ator pediu para sair na terceira temporada e revelou a pouco que sofre de depressão aguda e não conseguia mais trabalhar. Também revelou que a divulgação de sua sexualidade na mídia também contribuiu para sua escolha e que não se sentia pronto para essa divulgação na mídia. Infelizmente Manu Bennett (Slade Wilson / Exterminador) também não renovou e Paul Blackthorne (Quentin Lance) também está fora de uma quinta temporada, que aparentemente já está confirmada. Será que The Flash e seu Flashpoint podem salvar do final de Arrow?

arrow 3

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo