Programação especial da HBO Latin American - NoSet
Cinema

Programação especial da HBO Latin American

Os canais da HBO e MAX estão com uma programação especial por uma semana, que iniciou ontem, dia 06 de maio, e terminará dia 12 de maio.

O foco de ontem foi a estreia do drama dinamarquês “Terra de Minhas”, trama que se passa na Segunda Guerra mundial e fala de um grupo de jovens alemãs obrigados a devastar uma mina na costa dinamarquesa. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017, que foi ao ar no MAX às 21h.

Às 22h, no canal HBO Signature, a atração foi “Grey Gardens”, filme estrelado por Drew Berrymore e Jessica Lange. A trama mostra como mãe e filha vivem depois de terem perdido toda sua fortuna e, por isso, estão isoladas na decadente mansão da família.

Hoje, 07 de maio, a programação já começou, às 18:30 (corre que ainda dá tempo!), na HBO Family, com o filme “Onde Nasce a Esperança”, o qual mostra a relação de um ex-jogador de baisebol que enfrenta problemas com álcool e um jovem com síndrome de down.

Às 21h pode mudar para o MAX UP, por lá haverá uma comédia italiana, a “Você já Esteve na Lua?”, conta a “jornada” de uma herdeira que tenta vender sua propriedade, mas um fazendeiro se torna obstáculo.

Amanhã, dia 08 de maio, a programação começa cedo, às 08:45 da manhã. No MAX UP haverá o clássico, e sempre belo, “O Jardim Secreto”, que dispensa apresentações. Às 22:50 mudem para o MAX, que apresentará um veterano de guerra que perde a cabeça e decide matar a própria mãe em “Nightmare – Peter e Sua Mãe”.

Na quarta-feira, dia 09 de maio, a MAX UP apresentará “Pura Adrenalina” às 17:40, longa com Luke, Owen e Andrew Wilson que narra a história de três jovens, um quer encontrar o amor verdadeiro, o outro quer ter uma família e o outro um gângaster respeitado, mas acabam se tornando foragidos.

Às 22h será a vez da HBO Signature ser o foco com “Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper”, retrata a história de uma mãe que reencontra a vida ao manter conversas com seu filho.

Quinta-feira, dia 10 de maio, Brendan Fraser vem com o drama “Com Mérito” às 13:35 na HBO Family, quando um jovem perde sua tese de doutorado, mas acaba aprendendo mais sobre a vida com quem a encontra. Às 23h vamos para a MAX, onde estará passando “Mapplethrorpe: Look At The Pictures”, documentário que acompanha Robert Mapplethorpe, fotografo de ascensão e vida meteóricas.

Dia 11 de maio é a próxima sexta-feira e a dobradinha será entre a MAX Prime e HBO Signature. O primeiro será a MAX Prime, às 09:45, com “Assalto Sobre os Trilhos”, com Wesley Snipes, que perde o emprego e está num momento crucial moralmente falando. Depois, às 16:50, a HBO Signature transmite “Menina de Ouro”, premiado filme que mostra a ascensão de uma garçonete a elite do boxe mundial.

Por fim, dia 12 de maio, no sábado, a ficção científica e mundos fantásticos invadiram o MAX e a HBO. A MAX transmitirá “2001 – Uma Odisséia no Espaço” às 13:10, relembrando os fãs da corrida entre humanos e o computador H.A.L. 9000. Às 22h a HBO terminará a programação com “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, com Conor aprendendo a lidar com as dificuldades através de pistas em seus sonhos macabros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.784 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo