Qual é o problema? - NoSet
Autoral

Qual é o problema?

O problema não é o inverno que chega com este ar mais geladinho, não são estes casais que ficam trocando caricias e beijos de paixão na rua, não, com certeza não é a musica apaixonante que toca em qualquer lugar que se entra e não, não pode ser programado por acaso esses “playlists”, o problema não pode ser aquela louca vontade de ser criança.

O problema, de fato sou eu, por ser assim… Meio E.T, de olhar para as flores, para o céu, para o por do sol e chorar por ser tão magnifico e lindo, excepcionalmente único.

O problema é reparar nas pessoas, tentar ver o que realmente a de bom em cada uma e se encantar com isso. Se apaixonar por elas, por sua bondade, sua inocência, sua perene capacidade de fazer sorrir…

O problema é gostar demais de flores, de vê-las, sentir o perfume, de andar por ai jogando sementes e esperando ver outros jogando-as também, sementes que em terra farão nascer mais flores e exalar mais perfume…

O problema é essa vontade desesperada de amar, de dedicar, de entregar-se de corpo e alma a uma pessoa, um projeto, qualquer coisa que pulse vida, que badale emoção.

O problema é querer mais… mais carinho, mais amor, mais pessoas boas ao seu redor, pessoas do bem, para o bem. O problema é confiar que “o natal existe, que ninguém é triste, que no mundo existe só amor”…

[…] E a lágrima escorreu pelo canto do olho! […]

O problema é que não é problema, mas sim carência.

patrickass

Salvar

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 116.082 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo