Geraldo Rufino confirma presença na Bienal do Livro no dia 11/08 - NoSet
Bienal de SP

Geraldo Rufino confirma presença na Bienal do Livro no dia 11/08

O eterno ‘catador de sonhos’ estará no estande da editora Gente autografando suas obras literárias.

A 25ª Bienal Internacional do Livro começa esta semana e o mercado literário conta as horas para apresentar ao público as principais novidades do setor. O maior evento do mundo da leitura também é marcado pela contato entre leitores e escritores.

No dia 11 de agosto (sábado), às 16 horas o encontro do público é com o autor e empresário Geraldo Rufino que estará no estande da editora Gente (K070) autografando suas obras literárias. Além do sucesso de sua autobiografia “O catador de sonhos”, Geraldo acaba de lançar seu novo livro ‘O poder da positividade – Os 7 princípios para blindar a sua mente e transformar a sua vida’.

O poder da produtividade‘ destaca a importância da base familiar, da humildade e da positividade. Também fala sobre a prática do bem e afirma que ser feliz é bem mais fácil do que se possa imaginar. De acordo com o autor, “basta pensarmos que todos os dias ganhamos novamente o direito a mais um dia de vida”.

E para quem ainda não comprou o presente para o Dia dos Pais (12/08), a dica é um livro autografado por Geraldo Rufino. Vale ressaltar que serão distribuídas 300 senhas para a sessão de autógrafos a partir das 10 horas do dia 11/08, no estande da editora.

Sobre Geraldo Rufino – Casado e pai de três filhos, o mineiro Geraldo Rufino chegou a São Paulo aos 4 anos. Não demorou para que fizesse seus primeiros bicos carregando compras na feira. Dos 8 aos 9 anos trabalhou numa fábrica de carvão. Enxergando uma boa oportunidade, trocou o emprego pelo próprio negócio: catar latinhas num aterro sanitário dos 9 aos 11 anos. Foi quando quebrou a primeira vez. Aos 13 anos, tendo quebrado novamente, saiu para procurar emprego, onde ingressou como office-boy e saiu como diretor, quando a empresa fechou anos mais tarde. Quebrando, recomeçando e reinventando, assim foi a trajetória dele até fundar a JR Diesel, pioneira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina que fatura mais de R$ 50 milhões ao ano.

 

Fichas técnicas

O poder da positividade

Os 7 princípios para blindar a sua mente e transformar a sua vida

Autor: Geraldo Rufino

Editora: Gente

Gênero: Felicidade / Autoajuda e inspiração / Espiritualidade / Autoajuda

Formato: 16 x 23

Número de páginas: 208

ISBN: 978-85-452-0263-9

Ano: 2018

Preço sugerido: R$ 29,90

 

O Catador de Sonhos

Autor: Geraldo Rufino

Editora: Gente

Gênero: Sucesso/Carreira /Gestão e negócios /Biografia /Empreendedorismo /Gestão, carreira e negócios

Formato: 16 x 23  

Número de páginas: 192 

ISBN: 978-85-452-0060-4

Ano: 2015

Preço sugerido: 29,90

 

 

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Sessão de autógrafos com Geraldo Rufino (‘O catador de sonhos’ e ‘O poder da positividade’)

Data: 11 de agosto de 2018

Horário: 16 horas

Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo, SP)

Estande: Editora Gente (K070)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.080 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo