Era Sheldon – Novas temporadas de “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon” - NoSet
Notícias

Era Sheldon – Novas temporadas de “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”

Chegamos a um momento esperado do anos, a estreia das novas temporadas das séries “The Big Bang Theory”, a qual se despede de seus fãs, e da sua filha “Young Sheldon”.

Logicamente “The Big Bang Theory” deixará muitos fãs órfãs, por isso mesmo esperam uma última temporada para ficar na história. Levando em consideração o primeiro episódio da décima segunda temporada, é isto que terão!

Depois de terminar a décima primeira temporada chocando o público, Sheldon e Amy curtem sua lua de mel em um lugar muito romântico, sonho de qualquer … nerd: Legoland. Com direito a café da manhã de Lego e foto na Estatua da Liberdade, de Lego, lógico.

É interessante de ver o quão estes personagens cresceram durante esses doze anos, eles eram quatro nerds, sem nenhum sucesso com mulheres e nem muito sociáveis, pouco sabiam ser adultos de fato.

Agora Howard é casado com Bernadete, que domina a relação, e têm dois filhos, Leonard conseguiu casar com Penny, a que sempre foi mostrada como alguém fora de seu alcance, Sheldon encontrou alguém que o excitasse intelectualmente, Amy, e Raj … Bom, Raj continua sendo Raj, mas agora consegue falar com mulheres sóbrio.

Sem dúvidas, Sheldon é o centro dessa evolução, aos poucos o vemos quebrar algumas barreiras sociais, desde permitir que alguém sentasse em seu lugar marcado no sofá (não sem protestos) até se permitir se apaixonar e até ter contato físico além de um aperto de mãos. E no primeiro episódio da nova temporada (SPOILER) é mostrado até um momento em que ele mesmo chama Amy para o coito (não dá para não usar essa palavra quando falamos dele), isso sem estar agendado em seu cronograma.

O episódio ainda conta com a presença de Khaty Bates, Teller e dos cientistas Neil deGrasse Tyson e Bill Nye.

As três batidas na porta, o “Bazinga”, a forma racional de explicar as coisas, os jantares nada convencionais, sempre com tiradas da “vida real” de Penny, as relações amigáveis que não aparentavam tanta importância, mas que valem a vida de cada um… Tudo isso fará falta.

Todos os personagens deixarão saudades, mas de Sheldon a gente não precisa se despedir, a bem sucedida série “Young Sheldon” chega a sua segunda temporada. A narração é feita por Jim Parsons, o Sheldon adulto, mas mostra a sua infância, junto a sua mãe extremamente religiosa, os dois irmãos e o pai, antes de ele os abandonar.

Confesso que não assisti a primeira temporada, mas já fiquei com vontade de assistir e acompanhar toda a segunda temporada. Iain Armitage sabe, nos seus poucos anos de experiência, mostrar a essência de Sheldon Cooper, ou melhor, sua complexidade, isso tudo sendo uma das crianças mais fofas da indústria.

Dá vontade de o colocar em um potinho de tão fofo, especialmente quando ele fala alguma coisa científica.

Neste episódio ele se irrita com algo relativamente simples, um zumbido vindo da geladeira. Ele tenta resolver sozinho, mas não dá certo e fica devendo dinheiro ao pai, isso o faz trabalhar como entregador de jornais. Agora imaginem Sheldon criando um sistema de arrumação e de entrega todo especial, mas tendo que enfrentar alguns desafios grandes, como cachorros e, sei lá, aprender a andar de bicicleta.

Desde que comecei a assisti a série vejo semelhanças entre Sheldon e um dos meus irmãos (ele vai me perdoar por essa citação, tenho fé), que é engenheiro bem meticuloso, bem de exatas mesmo. A diferença é que meu irmão é mais humano, menos robótico, talvez seja um Sheldon mais evoluído.

Agora é que consigo ver semelhanças. Nesse novo episódio que o yong Sheldon tenta concertar a geladeira sozinha tem uma cena maravilhosa, a mãe dele entra na cozinha e a geladeira está toda desmontada, tudo organizado, mas ele não sabe montar de volta.

Lembrei de que quando esse meu irmão era pequeno ele desmontava ventiladores só para saber como aquilo era feito, mas conseguia montar de volta (que é mais simples do que uma geladeira), e quando não conseguia ele tentava montar alguma outra coisa, aproveitar em brinquedos, algo assim.

As novas temporadas de “The Big Bang Theory” e de “Young Sheldon” estreiam hoje à noite, a partir das 22h na Warner Chanel. Aproveitem para começar a se despedir dos adultos e continuar a entender a complexidade de Sheldon Cooper.

Ah, depois voltem aqui, vamos conversar sobre a série, lembrar os melhores momentos e, quem sabe, escolher a melhor versão de Sheldon!!!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 118.164 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo