Spcine Play disponibiliza dois novos filmes de Hector Babenco - NoSet
Cinema

Spcine Play disponibiliza dois novos filmes de Hector Babenco

Longas Pixote – a Lei do mais fraco e Meu Amigo Hindu podem ser vistos gratuitamente na plataforma a partir desta quinta-feira

A Spcine Play (www.spcineplay.com.br) integrou, na quinta-feira (26), dois novos títulos de Hector Babenco ao catálogo reservado ao cineasta na plataforma de streaming: os longas “Pixote, a lei do mais fraco” (1981), e “Meu Amigo Hindu” (2016).

O longa Pixote – a lei do mais fraco acompanha a vida do personagem título, um garoto de 11 anos que foi abandonado pelos pais e que, após fugir do reformatório, começa a roubar para sobreviver nas ruas. Muito elogiado pela crítica, o longa traz uma grande atuação de Marília Pêra e foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Último filme dirigido por Babenco, Meu Amigo Hindu apresenta o cineasta Diego, que sofre de um câncer terminal. Internado em um hospital, ele divide o quarto com um menino hindu, com quem faz amizade. Além de contar traços biográficos do diretor, a produção merece destaque pelo elenco formado por  Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz, Dan Stulbach entre outros.

Mais sobre a Spcine Play:

A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil e conta com aproximadamente 200 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa.

Por lá, ainda dá para encontrar raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral e Ana Carolina. Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, além de um catálogo voltado para crianças.

Desde o dia 17 de março todo o catálogo pode ser acessado gratuitamente por 30 dias de qualquer lugar do Brasil.

Confira abaixo todos os filmes de Hector Babenco disponíveis na Spcine Play:

  • Pixote – a lei do mais fraco
  • Meu Amigo Hindu
  • Brincando nos Campos do Senhor
  • Carandiru
  • Coração Iluminado
  • Lúcio Flávio – O passageiro da agonia
  • O Beijo da Mulher Aranha
  • O Rei da Noite
Topo