Querem saber como é a voz de Optimus Prime com sotaques do Brasil?

Uma divertida e inteligente campanha de marketing da Paramount do Brasil colocou Optimus Prime fazendo aulas de português. São sete vídeos onde o líder dos Autobots mostra todo o seu talento para línguas (no final do post)

A brincadeira está no ar e conta com a participação de Guilherme Briggs em sua já consagrada versão do robô. Transformers: o último cavaleiro estreia no Brasil em 20 de julho.

Sinopse: após os humanos entrarem em guerra com os Transformers, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cage (Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Tansformers ou o nosso.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

AI, MÃINHA.


BÁ TCHÊ!


ARRETADO DE BOM.


TREM DIFÍCIL.


MANO DO CÉU


COLÉ MERMÃO.


CARACA VÉI!

Franz Lima

Franz Lima

http://noset.com.br

Escritor de contos de terror e thrillers psicológicos, desenhista e leitor ávido por livros e quadrinhos. Escrever é um constante ato de aprendizado. Escrevo também no www.apogeudoabismo.blogspot.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *