O último filme da saga “Divergente” não deve chegar aos cinemas - NoSet
Cinema

O último filme da saga “Divergente” não deve chegar aos cinemas

Segundo o portal Variety site renomado quando se trata em dar notícias em primeira mão – divulgou a notícia que a Lionsgate planeja não levar o ultimo filme da saga Divergente para o cinema, como inicialmente planejado.

As negociações estão nos estágios iniciais, mas em vez de “A Série Divergente: Ascendente” estrear nos cinemas no próximo ano, o estúdio quer encerrar a saga de filmes apenas para televisão, só para concluir a saga de Tris Prior, sem garantias de retorno. Segundo rumores, eles estão planejando até em uma série de televisão.

divergente

A mudança pode ter ocorrido após o fiasco de “A Série Divergente: Convergente”, deixando o estúdio insatisfeito. Vale ressalvar que, ainda não há um anúncio oficial da Liongaste.

Os filmes da saga Divergente se passa em uma sociedade futurista, onde as pessoas são divididos em facções sociais e de personalidade relacionadas. Veronica Roth foi autora da série best-seller que inspirou os filmes.

Resta para os fãs lamentar a decepção de mais uma adaptação mal elaborada.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Bruna Martins Configurações

    21 de julho de 2016 em 09:15

    Ai amiga, fico realmente triste em saber disso! :/ Sou uma grande fã da saga e gostaria de ver finalizado o trabalho de adaptação (mesmo com todas as modificações realizadas, acredito que todos os leitores tem um imenso carinho e se sentem de certa forma ligados as atuações e cenas da telona!)
    Sinceramente acho que não dará certo a ideia de transportar o conteúdo para uma série televisiva a essa altura do campeonato…maaaas…veremos!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo