Confirmado o primeiro ator na adaptação de “A Morte de Sarai” - NoSet
Cinema

Confirmado o primeiro ator na adaptação de “A Morte de Sarai”

O ator William Levy, conhecido pelos filmes Resident Evil: The Final e Cuidado com o Anjo foi escalado para atuar na adaptação de “Na Companhia de Assassino” uma saga de livros escrito por J. A. Redmerski.

Nada ainda foi divulgada qual será o papel de William, em entrevista o ator disse que a série será em inglês e espanhol. A produção já foi iniciada e sua estreia deve acontecer em 2017.

A morte de sarai 02

A Morte de Sarai, primeiro livro da série gira em torno de Sarai Cohen que aos 14 anos ela foi levada pela mãe viciada em drogas para um traficante mexicano muito poderoso chamado Javier. O traficante é obcecado por Sarai, então a mantém em sua Fortaleza sob o seu domínio. Nove anos se passaram e Sarai cresceu sendo submetida a todos os tipos de violência e o convívio com a morte iminente de outras garotas que eram mantidas na Fortaleza, ela aprendeu que a melhor forma de viver aquele inferno era fazendo todas as vontades e desejos de Javier. Até que Victor, um assassino de aluguel contratado por Javier aparece na Fortaleza, Sarai vê uma grande possibilidade de fugir daquele lugar, entretanto os planos dão errado e Sarai se torna vitima novamente, só que dessa vez de um assassino sangue frio.

RESENHA COMPLETA DO LIVRO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo