At Eternity’s Gate: Willem Dafoe leva o prêmio de melhor ator em Veneza - NoSet
Curiosidades

At Eternity’s Gate: Willem Dafoe leva o prêmio de melhor ator em Veneza

“At Eternity’s Gate”, longa dirigido por Julian Schnabel (“O Escafandro e a Borboleta”), fez sua estreia mundial no 75º Festival de Veneza, que terminou no último sábado, 8 de setembro. A interpretação do pintor Vicent van Gogh rendeu a Willem Dafoe (“Projeto Flórida”) o prêmio Copa Volpi de Melhor Ator.

Baseado nas pinturas do artista, que frequentemente estão relacionadas a acontecimentos de sua vida, “At Eternity’s Gate” trata das obras do pintor, que mesmo tendo passado por tragédias pessoais, manteve o otimismo em seus trabalhos.

Direção: Julian Schnabel, ganhador de cannes de 2007, no elenco temos Oscar Isaac, que será Gauguin, Mads Mikkelsen, Rupert Friend e Emmanuelle Seigner.

Vincent Willem Van Gogh: Foi um pintor holandês considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental. Ele criou mais de dois mil trabalhos em pouco mais de uma década, incluindo por volta de 860 pinturas a óleo, a maioria dos quais durante seus dois últimos anos de vida.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 2019, com distribuição da Diamond Films.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.039 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo