Resenha: The Rolling Stones em SP 24/02/2016!

Após 18 anos Rolling Stones voltam a tocar em Sp, Ron Wood, Mick Jagger, Charlie Watts e Keith Richards comandam o show memorável do Rolling Stones no Estadio do Morumbi, a banda deu início ao Show com “Start me up”, Entre clássicas como “Paint it black”, “It’s only rock’n roll” e “Satisfaction”.

A performance da banda e de Mick Jagger, foi impecável, no início alguns problemas técnicos e com som “ruim”, mas o que esperar depois da chuva que caiu em Sampa, mesmo com esta chuva o show foi incrível, após a quinta música “Bitch” o show estava em sua perfeição e lembrando 18 anos atrás quando os Rolling Stone se apresentaram no Pacaembu, também foi uma noite de chuva, mas de muita chuva mesmo.

O coro de mais de 60 mil pessoas deixou Mick Jagger animado, mostrando todo seu gingado e mandou até “beijinho no ombro”.

O repertório clássico da Banda, na turnê “América Latina Olé Tour 2016”, você conferi aqui:

Setlist:
1. Start Me Up
2. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
3. Tumbling Dice
3. Out of Control
5. Bitch
6. Beast of Burden
7. Worried About You
8. Paint It Black
9. Honky Tonk Women
10. You Got the Silver
11. Happy
12. Midnight Rambler
13. Miss You
14. Gimme Shelter
15. Brown Sugar
16. Sympathy for the Devil
17. Jumpin’ Jack Flash
Bis
18. You Can’t Always Get What You Want
19. (I Can’t Get No) Satisfaction

Infelizmente fiquei na Arquibancada, mas os telões lindos e incríveis ajudaram e muito!

Os fogos completaram a apresentação da noite de quarta-feira, diante ao imenso carisma de Keith Richards e Ronnie Wood uns dos pontos altos da apresentação, sem esquecer que o baterista Charlie Watts de camiseta amarela e meias verdes, deixou o público muito feliz com essa homenagem o que falar de Mick Jagger que aos 72 anos de idade canta, dança e se movimentada como tivesse 20 anos, não tenho mais nada a declarar.

Tenho como sentimento que essa é a última apresentação dos Rolling Stone pelo Brasil, então que não viu corra que sábado dia 26/03/2016 tem mais pedras rolando em Sampa!

#StonesSãoPaulo

Sair da versão mobile