Projeto: Conhecendo os livros da DarkSide Books | The Kiss of Deception

A NoSet leu e indica: The Kiss of Deception!

Para iniciar o projeto “Conhecendo os livros da DarkSide Books” bem, nada melhor que The Kiss of Deception que sem duvidas é um excelente livro. Escrito por Mary E. Pearson e publicado pela editora DarkSide Books, vamos acompanhar uma história de mistérios e fantasias na época medieval.

Sendo o primeiro volume da série “Crônicas de Amor e Ódio”, o livro traz a história de Lia, Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos que decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Clique na imagem para abri-la

Continuando a história:

Lia se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante, o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

The Kiss of Deception tem muito mistério envolvido, ao iniciarmos a leitura, nos deparamos com a mãe de Lia totalmente enigmática no dia do casamento de sua filha, ao longo da história ficamos em suspense pela identidade não revelada do Príncipe e do Assassino. Só sabemos que um se chama Kaden e o outro Rafe, e o melhor de tudo é que Lia que aproxima desses rapazes mal sabendo o perigo que está a sua espreita.

Clique na imagem para abri-la

A história de The Kiss of Deception é muito envolvente, um pacote completo de sensações e sentimentos. Ficamos presos aos mistérios, angustiados com algumas escolhas dos personagens, rimos, torcemos e no final somos surpreendidos. E não há duvidas que quando o livro termina, o leitor fica com aquela sensação do tipo “não acredito que o livro já acabou, preciso da continuação.”

Clique na imagem para abri-la

The Kiss of Deception é o primeiro livro de uma trilogia, sua continuação se chama The Heart of Betrayal e The Beauty of Darkness, mas apenas o volume um foi publicado no Brasil, o segundo livro se encontra em pré-venda com o lançamento previsto para o dia 30/10 e o terceiro livro não tem data prevista para chegar nas livrarias nacionais.

RESENHA THE KISS OF DECEPTION AQUI

Título: The Kiss of Deception
Autora: Mary E. Pearson
Editora: DarkSide Books
Páginas: 406
Classificação: 5/5 favorito
Compre: AmazonSaraivaSubmarino

Sair da versão mobile