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GAMES Review

Prince of Persia (Trilogia de Games da Ubisoft):

Prince of Persia (Trilogia de Games da Ubisoft):
  • Publishedagosto 11, 2016

Salve Nosetmaíacos. Noset jogou desde o primeiro clássico game e indica.

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Prince of Persia (A Franquia):

Prince of Persia é uma série de Games de ação-aventura criada por Jordan Mechner. Possuindo vários títulos, a série tem sido desenvolvida e publicada por várias empresas distintas: os dois primeiros jogos da série, Prince of Persia e Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame foram desenvolvidos pela Broderbund; nos anos recentes, a Ubisoft tem desenvolvido os jogos, tendo iniciado o seu trabalho com Prince of Persia: The Sands of Time (2003). Apesar de adotar o gênero de plataforma em 2D, a série evoluiu para jogos tridimensionais de ação-aventura, e até tendo um filme. Após o lançamento do primeiro jogo em 1989, Jordan Mechner criou a sequência em 1995 para DOS, Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame. Em seguida, o mesmo jogo foi lançado para Macintosh, Mega Drive e Super Nintendo. Ele foi uma inovação em relação ao primeiro jogo, mas não alcançou tanto sucesso. Foi então previsto o lançamento de um terceiro título, que nunca foi concluído. Em 1999, numa tentativa de relançar a série, Prince of Persia 3D foi lançado para PC, tendo sido produzido por um grupo de programadores que tiveram a autorização de Mechner e contando com gráficos tridimensionais, mas com uma jogabilidade considerada ruim. Mais tarde, a Ubisoft comprou os direitos da série e iniciou a produção de mais um título: Prince of Persia: The Sands of Time, que foi lançado em 2003. O jogo continha gráficos tridimensionais “sólidos” e uma história bem elaborada. No ano seguinte, Prince of Persia: Warrior Within foi lançado como a sequência do primeiro, possuindo gráficos refeitos, história mais sombria e novos movimentos de ataque, dava margem para um terceiro título, como continuação das duas histórias passadas. No ano de 2005, a empresa lançou o Prince of Persia: The Two Thrones, que fechou a trilogia “Sands of Time”. Recentemente, a Ubisoft lançou mais um título da série cujo nome é tratado somente como Prince of Persia. Este não possui ligação alguma com a trilogia anterior, e possui um DLC, o Prince of Persia Epilogue, uma expansão que esta disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. No dia 18 de março de 2010, foi o lançamento do novo game, Prince of Persia: The Forgotten Sands. Os acontecimentos do game se passam entre o Prince of Persia: The Sands of Time e o Warrior Within.

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Prince of Persia: The Sands of Time (2003):

Prince of Persia: The Sands of Time é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa que foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 2003 para o console PlayStation 2 e mais tarde para Nintendo GameCube, Xbox e PC, recebendo também uma conversão em 2D para o portátil Game Boy Advance e para celular. O jogo é a continuação da maravilhosa e clássica série Prince of Persia, que foi criada por Jordan Mechner em 1989 com o título Prince of Persia, aquele em âmbar para PC, lembra? The Sands of Time, inicialmente desenvolvido pelo Ubisoft Montreal, conseguiu transferir e expandir as mecânicas de jogabilidade do primeiro jogo para a geração de jogos em 3D sucessivamente, enquanto uma tentativa anterior, feita pela The Learning Company em 1999, intitulada Prince of Persia 3D, falhou em atender os padrões de aceitação dos críticos. The Sands of Time foi elogiado pelo seu design visual, por suas mecânicas de jogabilidade equilibradas e pelo seu enredo intrigante. Nos sites agregadores de notas Metacritic e Game Rankings, o jogo recebeu uma nota média de 91%, ao mesmo tempo em que foi premiado por variadas publicações de videogame. O sucesso do jogo resultou na produção e lançamento de duas sequências: Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: The Two Thrones, em 2004 e 2005, e mais recentemente, um fraco filme homônimo que falaremos aqui.

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História: No Império Persa, o Rei Shahraman e seu filho Prince (lembrando que Dastan é um nome atribuído ao Prince apenas no filme, e que no jogo o nome dele permanece desconhecido), em busca de honra e glória, invadem a Índia e derrotam o poderoso marajá com a ajuda do Vizier, um subordinado deste último que o traiu. Durante a batalha, Prince encontra uma misteriosa adaga e, ao acionar sem querer um botão em sua empunhadura, descobre que ela permite o seu dono voltar no tempo. Após a invasão, eles sequestram a princesa Farah, filha do marajá, e se apoderam de seu palácio e tesouros, incluindo uma adaga e uma ampulheta gigante. Vizier, sabendo que a Dagger of Time (Adaga do Tempo) e a Hourglass of Time (Ampulheta do Tempo) juntos podiam dar ao seu dono o poder da imortalidade, esconde esse fato dos outros e começa a elaborar planos para se apoderar de ambos os itens. O Rei Shahraman segue para se encontrar com o rei de Azad e presenteá-lo com a misteriosa ampulheta para manter as boas relações entre os dois. Enquanto isso, Prince, enganado por Vizier, crava a Dagger of Time na Hourglass of Time, liberando as Sands of Time (Areias do Tempo), que transformam as pessoas de Azad em monstros de areia, exceto por Prince, Farah e o Vizier, por possuírem artefatos que o protegeram: a Adaga, o Medalhão, e o Cajado, respectivamente. Então, Prince decide reparar os danos que ele causou e devolver as Sands of Time para a ampulheta, usando a adaga. Após o Prince matar alguns monstros com a adaga e absorver a areia do corpo deles, uma coluna feita de Sands of Time lhe aparece, mostrando-lhe, através de visões, o futuro.Durante a sua jornada, Prince encontra Farah, e de início não confia nela, mas com o tempo os dois unem suas forças e se tornam cada vez mais próximos. Quando finalmente encontram a Hourglass of Time, Farah fala para o Prince cravar a adaga no topo dela. O Prince, que em uma de suas premonições havia visto Farah roubando a adaga, e considerando que ela teria razões de sobra para odiar ele e seu povo, não confia nela. Durante este momento de hesitação, o Vizier aparece e lança uma magia em direção a eles, lançando-os para fora do local através de um buraco na parede. Logo em seguida, eles caem no centro de uma tumba. Enquanto procuram por uma saída da tumba, Farah nota que Prince está tremendo, que diz que tem medo de lugares fechados. Para ajudá-lo, Farah conta que a sua mãe dizia para falar a palavra “Kakolukia” sempre que estivesse com medo, e uma porta se abriria para ela. Farah conclui dizendo que nunca falou isso para ninguém, mas Prince não acredita na história, dizendo que era infantil. Porém, quando ele fala a palavra, uma passagem secreta se abre perto deles. Eventualmente, eles chegam a uma sala de banhos, onde os dois aproveitam para mostrar a afeição que sentem um pelo outro. Quando Prince acorda, percebe que Farah roubou a adaga e a sua arma, mas deixou o medalhão para protegê-lo das Sands of Time. Farah estava assumindo para si a responsabilidade de resolver toda a situação. Prince vai atrás dela e a encontra lutando contra vários monstros. Ela é golpeada e cai por um buraco até a sala onde está a Hourglass of Time, morrendo ao atingir o chão. Prince tenta voltar no tempo usando a Dagger of Time, mas ela não tem mais areia para isso. O Vizier lhe aparece e ele, dominado pelo sofrimento, finalmente crava a adaga na ampulheta, devolvendo as Sands of Time para ela e voltando no tempo até um momento anterior à invasão da Índia. Prince então acorda no acampamento do seu exército, ainda com a Dagger of Time, e atravessa uma floresta até o quarto de Farah para lhe devolver a adaga. Devido ao fato de ele ter voltado no tempo, ele era o único que sabia do que aconteceu, precisando então contar primeiro a história sobre a invasão da Índia, a traição de Vizier e o que eles viveram juntos a Farah. Ao terminar de contar tudo, o Vizier aparece para tentar matá-lo, acusando-o ser um mero intruso mentiroso, mas durante a batalha revela a sua intenção de trair o rei. Após derrotar o Vizier, Farah lhe pergunta por que que ele inventou uma história tão absurda apenas para somente devolver a adaga, alegando que ela não é uma criança que crê nessas coisas. Prince simplesmente concorda com ela quanto à história não ser verdadeira, e lhe entrega a adaga. Quando está indo embora, Farah pergunta seu nome, e Prince diz para chamá-lo de “Kakolukia”. Farah fica surpresa ao perceber que a história era, de fato, verdadeira, e Prince vai embora.

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Prince of Persia: Warrior Within (2004):

Prince of Persia: Warrior Within é um jogo eletrônico e a sequência de Prince of Persia: The Sands of Time, Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft, sendo lançado em 2 de dezembro de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e Microsoft Windows. O jogo se ambienta logo após o fim dos eventos de The Sands of Time, adicionando novos elementos gerais à série, especificamente na jogabilidade do combate. Neste jogo, o Prince possui a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo como também a habilidade de roubar as armas de seus inimigos e lançá-las nos mesmos. Warrior Within possui um tom muito mais escuro e gótico do que o seu antecessor, visto a habilidade dada ao Prince de eliminar os seus inimigos com movimentos bastante violentos. Uma conversão de Warrior Within foi elaborada pela Pipeworks Software intitulada Prince of Persia: Revelations, sendo lançada em 6 de dezembro de 2005 para o console portátil PlayStation Portable. A conversão possui conteúdo adicional, como três áreas extras que não são disponíveis em Warrior Within.

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História: Sete anos após os eventos de Prince of Persia: The Sands of Time, o Prince descobre que está sendo caçado por Dahaka, o Guardião da linha do tempo. Devido ao fato do Prince ter escapado do seu destino, o Dahaka tenta assegurar que o Prince morra como ele deveria. Após pedir conselhos do Old Man, o Prince se informa sobre a Island of Time (Ilha do Tempo), o local no qual as Sands of Time (Areia do Tempo) foram criadas, que é governada pela Imperatriz do Tempo. Então, ele zarpa em direção à Ilha do Tempo para tentar prevenir que as Areias do Tempo não sejam criadas, através de viagens de volta no tempo, acreditando que caso as Areias nunca existissem, Dahaka não teria problema com ele. Quando o Prince se aproxima da Ilha do Tempo, o seu navio é atacado por uma tripulação de monstros de areia que é liderada por uma misteriosa mulher chamada Shahdee. Após o ataque, e tendo a sua tripulação aniquilada, o Prince é brutalmente jogado ao mar após um confronto com ela. Ele é levado pela correnteza até as praias da ilha, por onde ele começa a se aventurar atrás de sua inimiga. Ele entra em um palácio e, eventualmente, a encontra entrando em um Portal do Tempo, que interligam o passado e o presente naquele local. Assim, o Prince continua a sua perseguição durante o passado. Explorando o palácio, o Prince se depara com uma mulher de vermelho lutando contra Shahdee. Ele enfrenta esta última, matando-a. Logo após isto, a mulher o dá as costas, ignorando as suas palavras. Eventualmente ele a encontra novamente em frente ao portão da sala do trono do palácio. O Prince revela o seu objetivo de ter uma audiência com a Imperatriz do Tempo, mas é incapaz de fazê-lo devido às duas travas do portão que leva à sala do trono, o local no qual a Imperatriz estava se escondendo. A mulher lhe diz que, para retirar estas duas travas, o Prince deve seguir caminho a duas torres da ilha, ativando um mecanismo hidráulico gigante em cada uma delas. Ela conclui dizendo que o seu nome é Kaileena, e entrega uma espada que o dará acesso à entrada das torres. Durante o seu caminho, o Prince é perseguido várias vezes pelo Dahaka, descobrindo que ele possui aversão a água. Além disso, ocasionalmente, ele se depara com uma estranha criatura antropomórfica de olhos azuis brilhantes, que aparenta segui-lo em certas ocasiões. No último destes encontros, ambos o Dahaka e tal criatura aparecem para o Prince e, aparentemente por sorte, Dahaka captura a criatura, deixando o Prince vivo. Após conseguir ativar o mecanismo das duas torres, o Prince retorna à sala do trono. Ao entrar na sala com Kaileena, esta os tranca na sala, revelando que ela era, de fato, a Imperatriz do Tempo. Ela revela que tinha enviado Shahdee para matá-lo e evitar que ele alcançasse a ilha, que o guiou às duas torres esperando que ele sucumbisse às armadilhas no caminho, e até amaldiçoou a espada dada por ela para que este morresse. O seu objetivo era, assim como o do Prince, tentar mudar o seu destino, já que ela tinha visto na linha do tempo que morreria nas mãos do Prince. Shahdee, considerando este objetivo de mudar o destino fútil, trai Kaileena apenas para ser morta pelo Prince. Ele então a enfrenta e consegue matá-la no passado, retornando ao presente logo após. O Prince, acreditando que conseguiu enganar o seu destino, logo descobre que, quando ele matou Kaileena, as Areias do Tempo foram criadas a partir dos seus restos mortais. Após uma longa perseguição do Dahaka cada vez mais furioso, o Prince começa a perder as esperanças, até que descobre a existência da “Mask of the Wraith” (Máscara do Espectro), que é conhecida por dar ao seu dono o poder de coexistência consigo mesmo em duas diferentes épocas na mesma linha do tempo. O Prince encontra e coloca a máscara, transformando-se no “Sand Wraith” (Espectro de Areia), a mesma criatura de olhos azuis brilhantes antes vista pelo protagonista. O Prince, durante o seu caminho de volta à sala do trono, testemunha vários encontros ocasionais com a sua própria pessoa passada, assistindo às mesmas cenas só que de um ângulo diferente. Eventualmente, ele descobre que, para retirar a máscara, a sua outra versão na linha do tempo deveria ser assassinada. Assim, no último encontro onde estão ele, a sua outra versão e o Dahaka, o Prince consegue fazer com que a sua versão normal seja capturada por Dahaka, contrariando os eventos antes vistos. Assim, após retirar a máscara, ele chega à conclusão que matar Kaileena no presente, ao invés de no passado, irá fazer com que as Areias do Tempo sejam criadas, mas evitará que elas sejam encontradas pelo marajá e, consequentemente, evitará que ele as liberte durante os eventos de The Sands of Time em Azad. O Prince então força Kaileena para o presente, jogando-a em um Portal do Tempo. O jogo possui dois finais diferentes: o falso e o verdadeiro; este último é a verdadeira premissa de Prince of Persia: The Two Thrones. Caso o jogador consiga todos os amplificadores de vida que estão escondidos em salas com armadilhas em toda o decorrer do jogo ele poderá adquirir uma espada secreta chamada,”Water Sword” (Espada de Água),o que difere o acesso de ambos os finais pois é a única arma que tem efeito contra Dahaka . Segue abaixo os dois finais.

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Falso: O Prince enfrenta Kaileena e a mata. Logo em seguida, o Dahaka aparece e absorve o seu cadáver. Ele então rouba o Medalhão do Tempo do Prince, a última relíquia das Areias do Tempo. Após isto, o Prince deixa a ilha e volta à Babilônia, encontrando-a em chamas, devastada por uma guerra.

Verdadeiro: Quando o Prince encontra Kaileena, ela o ataca, mas este recusa lutar, afirmando que o destino poderia ser modificado se eles não lutassem e se ela não fosse morta. Após isto, o Dahaka aparece para capturar Kaileena, que não pertencia àquela época. O Prince, auxiliado por Kaileena, luta contra ele com a Water Sword, e por fim jogando-o no mar e matando-o para sempre. Após isto, o Prince e Kaileena constroem um barco juntos e partem viagem de volta à Babilônia, encontrando-a em chamas e devastada por uma guerra, diferente do primeiro final este mostra mais detalhes em comparação ao primeiro.

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Prince of Persia: The Two Thrones (2005):

Príncipe da Pérsia: Os Dois Tronos é um jogo de ação-aventura que foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft Montréal para videogames e computadores. Foi lançado em dezembro de 2005 na América do Norte e na região PAL para os consoles PlayStation 2, Xbox2 e Nintendo GameCube, assim como para PC4 e celular. Foi mais tarde convertido para PlayStation Portable e Wii sob o título Prince of Persia: Rival Swords, em abril de 2007. Sendo a sequência direta de Prince of Persia: Warrior Within, The Two Thrones é o último capítulo da trilogia “The Sands of Time”. Enquanto o seu antecessor adotou um visual sombrio e gótico, os produtores tentaram resgatar o estilo encontrado no aclamado The Sands of Time para The Two Thrones e criar um meio termo entre os dois, adotando um visual e uma personalidade menos violenta para o protagonista e compondo uma trilha sonora menos “pesada”. Na jogabilidade, foi introduzida uma novidade à série: o sistema speed kill, que consiste de usar de stealth para matar inimigos sem ser notado. Prince of Persia: The Two Thrones foi, em geral, considerado um sucesso pelos críticos, recebendo uma nota média de 85% dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic. Também foi considerado um passo a frente para a série, tendo compensado as falhas de Warrior Within para com a trilogia.

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História: Prince of Persia: The Two Thrones se passa logo após o fim dos eventos de Warrior Within, onde Prince consegue matar Dahaka, assim salvando Kaileena, a Imperatriz do Tempo. O jogo começa com Prince e Kaileena prestes a desembarcar no porto da Babilônia. Kaileena tem o papel de narradora da história do jogo, enquanto ocasionalmente também fala de eventos passados, em semelhança com o papel simultâneo do Prince como protagonista e narrador em The Sands of Time. Após os eventos do jogo anterior, Prince e Kaileena retornam à Babilônia. Quando o barco de Prince vai se aproximando do porto da cidade, ele remove o medalhão de sua armadura e o joga no mar. Ao chegar à Babilônia, ele fica horrorizado ao encontrá-la em chamas e devastada pela guerra. O seu barco é atacado e ele e Kaileena são jogados no mar, com Kaileena sendo capturada depois do naufrágio. Após percorrer a cidade atrás de Kaileena, Prince descobre que, como resultado de seus esforços na Island of Time para prevenir que as Sands of Time (Areias do Tempo) fossem criadas, os eventos de The Sands of Time nunca chegaram a acontecer e, assim, Vizier nunca foi assassinado. Vizier mostra que possui a Dagger of Time (Adaga do Tempo) e também o bastão mágico.Ele estava à procura das Sands of Time e capturou a Imperatriz do Tempo para adquiri-las.nota Quando Prince é visto, ele é interceptado por dois subordinados de Vizier, sendo imobilizado por um chicote laminado que é então enrolado em volta de seu braço, perfurando-o. Vizier então mata Kaileena e liberta as Sands of Time, que colidem em todos que estão por perto. Logo em seguida, ele apunhala a si mesmo com a Dagger of Time, tornando-se um ser imortal: Zurvan, o Deus do Tempo. As Sands of Time também alcançam Prince, infectando a sua ferida aberta e fundindo o chicote com o seu braço. Então, ele consegue se libertar e escapar, adquirindo a Dagger of Time no processo. Durante o seu caminho pela cidade para novamente matar Zurvan, Prince percebe que as Sands of Time afetaram a sua mente. Ele é então dividido basicamente em duas personalidades: uma dominante que procura fazer o bem, apesar de ser movida por vingança, e a do Dark Prince, manifestada por uma voz interior que fala com ele. Dark Prince é um ser arrogante e cruel que tenta arduamente convencer o Prince que eles são a mesma pessoa, discutindo constantemente com Prince fazê-lo se importar só consigo mesmo, usando o desejo de vingança dele como um catalisador para tal. Eventualmente, Prince encontra Farah, que não se lembra dele devido às suas ações na Island of Time, mas eventualmente concorda em cooperar com ele. Enquanto procura por Zurvan, Prince vai descobrindo cada vez mais sobre a natureza de Dark Prince que, de fato, não faz parte de si mesmo, sendo somente a manifestação das Sands of Time que tentam dominar o seu corpo e mente. Eventualmente, ele começa a ignorá-lo, sendo inspirado por Farah para agir pela compaixão pelo seu povo que está sofrendo, ao invés de ser movido pela vingança contra Zurvan. Quando Prince finalmente encontra Zurvan, este captura Farah e joga Prince em um abismo que leva a túneis, onde Dark Prince tenta tomar controle dele mais agressivamente. Mais tarde, ele encontra o cadáver de seu pai, com quem ele queria reconciliar-se, e é forçado a enfrentar as consequências dos seus maus atos. Ao aceitá-las, Prince consegue silenciar Dark Prince, aparentemente para sempre. Então, ele consegue escapar do local e mais uma vez enfrenta Zurvan, conseguindo matá-lo com a Dagger of Time enfiada em seu coração. Após a batalha, Kaileena aparece e recolhe toda a areia espalhada pela região, curando Prince de todas as suas feridas e de sua infecção no braço, se despedindo logo após com a Dagger of Time em mãos. Em seguida, quando Prince se inclina para pegar a coroa de seu pai, ele é confrontado por Dark Prince, que o joga em sua própria mente, onde ambos começam a lutar pelo controle. Após perseguir o seu rival em sua própria mente, eventualmente Farah lhe aparece, dizendo que o melhor a se fazer é ignorá-lo. Assim, Prince percebe que lutar contra Dark Prince só aumentava a sua raiva, o que o alimentava, então decide simplesmente deixá-lo para trás. Este, por si, é permanentemente silenciado, esfomeado de raiva e agressão. Ao fim do jogo, Prince acorda ao lado de Farah.

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Crítica da Trilogia: Maravilhosa, entretenimento garantido, divertida, fácil de jogar, intrigante, A franquia dos games de Prince da Pérsia é antológica, não há como negar. São jogos que mexem conosco desde o primeiro para PC na tela âmbar em 2D e com aquela caixinha de som que grunhia nos nossos ouvidos e achávamos sensacional até os dias de hoje. Nunca vou me esquecer do desafio final do primeiro jogo antes de enfrentarmos o mago, quando enfrentávamos o reflexo do espelho do Prince, e a pegadinha final era desistir da luta e embainhar a espada, porque se batêssemos nele perdíamos vida, assim como quando ele acertava perdíamos também. Sim, eu sei, existem dois jogos novos do Prince lançados em Xbox e PS3 que são revolucionários em questão de visual e jogabilidade, mas não poderia falar dos jogos novos do Principe da Pérsia sem antes passar por esta clássica trilogia da Ubisoft ou lembrar para o mais antigo Nerd que Prince marcou tanto uma época e é vivo em nossas lembranças. Prince está a altura e influenciou jogos de terceira pessoa como Batman, God of War e Assassins Creed, com sua corridas laterais nas paredes, cambalhotas e modo de luta. Sua evolução em vários consoles é maravilhosa e nos entretém sempre, tanto que é um dos jogos mais atualizados de antigos consoles para novos, como God of war e Resident Evil. É difícil dizer que parei de jogar porque me desmotivei, realmente não há como resistir a franquia, me lembro até de jogar no meu já falecido PSP e perder horas me deleitando com o gráfico e as jogadas em viagens ou a noite em casa quando todos dormiam. Prince é um jogo de toda família justamente pelas belas histórias que apresenta e pelos desafios sem idade e com certeza continuará por anos nos influenciando e nos divertindo. Uma curiosidade já mencionada no texto acima, mas para os mais desavisados, em nenhum jogo até hoje foi revelado o nome do personagem principal do game Prince da Pérsia, apenas no filme é que foi utilizado o nome Dastan. Agora, para você que é novato e quer se aventurar na franquia, não necessariamente jogando um clássico antigo, o jogo atual da série que vai te satisfazer com tudo isso que já mencionamos é o Prince of Persia: The Forgotten Sands (Príncipe da Pérsia: As Areias Esquecidas) de 2010, lançado para Xbox 360, Nintendo DS e Playstation 3. Será diversão garantida com roteiro e jogabilidade. The Forgotten Sands retorna para a história estabelecida por Prince of Persia: The Sands of Time e concluída por Prince of Persia: The Two Thrones. O jogo se passa entre o intervalo de sete anos entre Prince of Persia: The Sands of Time e Prince of Persia: Warrior Within, o personagem, Prince, é suposto para ser um meio-termo entre os Princes desses dois jogos.

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Att.
Marcelo The Moura.

Written By
Marcelo Moura

Moura gosta de Cinema, Tv, Livros, Games, Shows e HQ´s, do moderno ao Cult. Se diverte com o Trash, Clássico e Capitalista. e um pouco de tudo isso você vai encontrar aqui. Muitos dizem que quem escreve é a sua esposa ou mesmo seus três filhos. É ler para crer....

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