As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras – Sem Spoilers!

As Tartarugas estão de volta e agora o jogo vai ser igual de basquete, só vale a vitória, porque, o mundo está em perigo. E para os nossos heróis se manter em forma, eles vão precisar de muita pizza…

O conflito desta vez é com  o Dr.Baxter Stockman, o Foot Clan e o regresso do seu arqui-inimigo, o Shredder, que contratou Stockman para criar mutantes na forma de Bebop e Rocksteady. Mas não será somente isto, ocorre uma invasão a New York, liderada pelo um habitante da Dimensão X conhecido como Krang. As Tartarugas têm a ajuda dos seus amigos humanos: April O’Neil, Vern Fenwick e o vigilante Casey Jones.

Visão: Santa Tartaruga, essa é a melhor frase para começar a falar sobre esta continuação. Neste segundo filme as Tartarugas se mostram para a sociedade de New York, não na totalidade, mas o necessário para começarem a ser aceitos. E esse é uns dos pontos abordados neste filme, como todos heróis que tem suas características físicas, fora dos padrões de Vingadores a busca de aceitação é clara e importante.

Esse filme traz dois importantes personagens que estão nos quadrinhos e desenhos, Bebop e Rocksteady, que fazem um excelente papel e confrontos com as Tartarugas.

Megan Fox esta linda e parece que depois de dois filhos ela ainda continua nos tempos de Transformes, sua interpretação não deixa a desejar, ela da o toque necessário para interpretar a April O’Neil. Outra novidade é Casey Jones,  um vigilante que usa uma máscara de hóquei para proteger sua identidade, ele vem para fazer par romântico com April O’Neil.

Mas o melhor do filme está nos quatro heróis, ainda adolescentes As Tartarugas Ninja tem uma abordagem diferente, ainda adolescentes, demonstra como os jovens de hoje, com mais tecnologias  e cada vez mais integrados na nossa sociedade. Como as tatuagem de Michelangelo e Raphael e os seus apelidos! Leonardo (Leo), Donatello (Don ou Donnie), Raphael (Raph), Michelangelo (Mikey).O filme na minha opinião supera o primeiro de 2014, nesta nova versão, temos uma evolução no roteiro, na produção e na direção. O filme tem muitos momentos engraçados e de ações muito bons, como a luta no Rio Negro na Amazônia, depois de uma queda de avião sensacional.

As Tartarugas estão cada vez mais vivas e reais o trabalho tecnológico é  impecável de realismo, juntamente com as interpretações, perdendo somente para os filmes da década  90, que continua sendo melhor.


Um filme que merece ser visto com os filhos, para renovação do sentimento de ser criança e trazer uma nova geração de pequenas Tartarugas.

 

Sair da versão mobile