Semifinal do EMMY Internacional 2018 foi realizada essa semana, no Rio de Janeiro - NoSet
Cinema

Semifinal do EMMY Internacional 2018 foi realizada essa semana, no Rio de Janeiro

Os Prêmios EMMY Internacional passa por várias etapas, a semifinal foi sediado pela HBO Latin America, promovido pela Academia Internacional de Artes, Cinema e Televisão, no Rio de Janeiro.

Esta é a décima segunda vez que a HBO Latin America sedia o evento, mas é a primeira vez que ela ocorre no Brasil, com uma banca de jurados brasileiros.

Essa banca estrelada foi composta por Bruno Barreto (diretor de “O Hóspede Americano”), Caio Gullane (um dos produtores de Funk.DOC), Claudia Tajes (autora da série “Mulher de Fases”), Fabrizia Pinto (diretora de “Motel”), Júlia Jordão (diretora da série “O Negócio”), Marina Person (diretora de “Rompendo o Silêncio”), Paulo Gorgulho e Hugo Bonemer (protagonistas de “A Vida Secreta dos Casais”.

Obs.: A foto de destaque é dessa banca!

Também participaram da rodada, Luis F. Peraza, presidente de Networks da HBO Latin America, e Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produção Original da HBO Latin America.

Os resultados serão divulgados na 46a cerimônia de entrega dos Prêmios Emmy® Internacional no dia 19 de novembro, em Nova York.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 118.228 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo