Netflix: Maratonar é para cães e gatos - NoSet
Curiosidades

Netflix: Maratonar é para cães e gatos

O amor pelos nossos animais de estimação alcançou níveis épicos pelo mundo – com serviços especiais de transporte para animais em Mumbai, licença médica remunerada para donos de cachorros doentes na Itália e a até pavões de apoio emocional nos Estados Unidos.  Então não deve ser bem uma surpresa o fato de nossos amigos de quatro patas (e penas também) já fazerem parte dos nossos hábitos de entretenimento. De acordo com uma nova pesquisa divulgada hoje pela Netflix, quando o assunto é assistir a séries e filmes, a maioria dos brasileiros (65%) encontra nos animais de estimação os seus melhores parceiros de maratonas.

A pesquisa foi conduzida pela SurveyMonkey, de 9 a 25 de janeiro de 2018, e baseada em mais de 50.000 respostas.  A amostra representa a população adulta online que assiste a Netflix com seus animais de estimação em África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Irlanda, Itália, México,  Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, Suécia, Tailândia e Turquia.

Vamos admitir: assistir a uma série com outra pessoa tem suas desvantagens, como levar um spoiler ou ser traído. Já os pets não ficam segurando o controle remoto, nem julgam suas escolhas: eles são os companheiros perfeitos para se aconchegar (37% dos brasileiros já buscaram o conforto dos seus amigos peludos durante uma cena triste ou mais assustadora) ou até para bater um papo sobre o que está assistindo (33% dos brasileiros já conversaram com seus animais de estimação sobre a série ou o filme a que estavam assistindo naquele momento).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas vale o alerta: maratonar com seu pet também pode ser osso duro de roer. 43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam sentados só para deixar seu animalzinho mais confortável, 21% já “subornaram” seus pets com petiscos para conseguir assistir às séries mais um pouco, e alguns (9%) já chegaram ao ponto de desistir do que estavam vendo porque o pet não curtiu. É “cãoplicado”  mesmo.

Afinal, quais são as séries que mais causam latidos, miados e piados? No mundo todo, donos de cachorros tendem a escolher séries com mais ação, como Narcos e Marvel – Demolidor. Já gateiros preferem séries de ficção científica, como Black Mirror. E o fãs de pássaros voam longe nas asas de comédias como Orange is the New Black e Eu Tu e Ela. Mas uma série que todas as espécies amam é… Stranger Things (#mewsparasemprenosnossoscoracoes).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.741 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo