Resident Evil 2 Remake - Curta Analise! - NoSet
Games

Resident Evil 2 Remake – Curta Analise!

SIIIIIM, Resident Evil 2 REMAKE foi lançado, e olha… Que belo lançamento para começarmos 2019 com o pé direito no mundo dos games! Então vamos conferir uma curta analise desse jogaço que teve um feedback muito positivo!

Resident Evil 2 REMAKE é uma releitura da versão clássica do ano de 1998, e se a versão clássica já era top, esse REMAKE então… É até difícil achar palavras para descrever o que está sendo esse game, um jogo EXTREMAMENTE bonito, jogabilidade simples e claro, a história que muitos já conheciam, agora cheio de complementos e novidades.

GRÁFICOS: Desde sua primeira aparição na E3, já estava nítido que seria um baita jogo bonito, e eles cumpriram o que vimos na E3, uma qualidade gráfica ABSURDA! Tanto em questão de detalhes no cenário quando nos personagens, inclusive o grande chamariz dos gráficos fica na questão dos personagens, a sujeira que envolve neles, os ferimentos que ficam a amostra o sangue dos zumbis que respingam e mancha o rosto… Cara, cada detalhe absurdo que é de tirar o chapéu!

O capricho que eles tiveram com os zumbis é sensacional, você simplesmente da tantos tiros na cara dos zumbis, que chega num ponto de deformar completamente o rosto dele! Sem contar as mutilações nos braços e pernas! Na primeira jogada do game você aprecia tanto esse pequenos detalhes, que você fica fácil fácil sem munição no game.

JOGABILIDADE: A jogabilidade é o mais simples possível, sem comandos complicados e uma resposta muito boa do game, sinceramente não encontrei nenhum tipo de dificuldade na jogabilidade, sem contar as adições na jogabilidade como os comandos de defesa, o uso de armas secundarias como facas e granadas. Então nesse quesito, está tudo nos conformes!

HISTÓRIA: A história como muitos conhecem é fantásticas, claro que por ser uma releitura, algumas coisas acabam mudando, mas nada que compromete a história original, alguns pontos que ficaram cegos na versão original são esclarecidos nessa releitura, que enriquece muito mais a história do game.

FATOR REPLAY: O game desde sua versão clássica, e constituído por 4 cenários, dois cenários do Leon e dois da Claire, fazendo com que o fator replay do game aumente. E ainda sim, cada cenário tem uma trajetória diferente na história, e também tem outro fator que são as armas infinitas! Essas que são liberadas quando você conclui algum objetivo ao zerar o game, como por exemplo, zerar o jogo em certa dificuldade em X tempo.

CONCLUSÃO: Bom, para os amantes da saga, é OBRIGATÓRIO você jogar este jogo, você vai ficar maravilhado em ver o que esse game se tornou comparado a versão clássica, a nostalgia vai bater em vários momentos, e muuuitas lembranças irão passar pela sua cabeça enquanto você joga, que é algo bem satisfatório. Agora pra você que nunca jogou nenhum game da saga, e está pensando em jogar, pode jogar sem medo! Você vai ficar impressionado com a história e com a qualidade desse game.

Creio que os novatos não vão ficar perdidos no fator história, claro que é recomendável que jogue os games anteriores depois para entender a história, mas da para jogar tranquilamente o game sem saber nada da história.

É isso, se fosse pra dar uma nota para esse game é 10! Sem dó, há muuuito tempo não temos um jogo bom nesse nível no fator de história, mecânicas e inteligência artificial, e é um jogo que tenho certeza que você vai se divertir! Abraços até a próxima!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo