NBA 2K21 – REVIEW

NBA2K21 segue evoluindo fortemente e com isso, entrega mais um excelente titulo aos fãs de basquete! Vamos ver agora o que o game tem e trouxe de novidade ao novo titulo da franquia!

Jogabilidades: O game não trouxe tantas novidades em sua jogabilidade como novos comandos e etc. Mas houve uma pequena melhora deixando a a jogabilidade e movimentos mais leves e fluidos, deixando a gameplay mais leve e loadings mais dinamicos. Isso falando melhoras de uma geração passada, e que sem dúvidas para a Next-Gen todos esses pontos devem ser melhorados! Por conta da qualidade grafica e poder que os novos consoles vão trazer.

Modos de jogo: No NBA2K existem alguns modos de jogo que consagram e deixam o game muitos mais divertido, que são o MyTeam, o Mycarrer ( onde existe o famoso Mypark ) e MyLeague.

O MyTeam ele é igual aos modos que existe no FIFA e PES, no caso do Fifa é o FUT, e o PES o MyClub. No Myteam você monta a sua equipe , cumprir metas e subir ao topo! Nesse modo também é possivel adquirir algumas estrelas do passado e atuais como Michael Jordan, Lebron James e muito mais!

O MyCarrer é dos modos em constante evolução da franquia, nele realmente há uma história que te prende e te anima a cada passo avançado. Nele você começa jogando basquete no High School, ainda adolescente, passa por todos os processos até chegar a NBA. Após o prelude do game, o jogador pode acessar o MyPark, onde o jogador pode interagir com outors players, jogar partidas 3×3 em quadras a luz do dia ou a beira da praia, sair e fazer tatuagens, comprar roupas e muito mais!

O MyLeague é um modo no qual você é um treinador de uma franquia, e nele basicamente você decide como quem contratar, quem dispensar e principalmente tomar decisões importantes na franquia.

Avaliação no geral: A franquia vem melhorando bastante ao longo das edições, sempre aperfeiçoando os modos de jogo, polindo a jogabilidade e parte gráfica, deixando com que tudo flua da melhor forma possivel, a parte sonora do game dá uma maio imersão a uma quadra de jogo, com barulhos da torcida, e efeitos sonoros de uma partida real de basquete. E com tudo isso citado, é uma game que realmente está em constante evolução.

Claro que tem certos aspectos que assustam os players principalmente em seu modo online, onde as microtransações estão em toda parte online. Algo bem negativo fazendo que muitos jogadores se afastem do game, outro ponto é a falta de um servidor na America do Sul, os brasileiros sofrem pois nas partidas online eles são levados para servidores da América do Norte, causando muitos disconects e Lags.

O game está disponível para PS4, Xbox e PC, e também já foi garantido para os consoles Next Gen como PS5 e Xbox Series S/X.

Leonardo Souza

Leonardo Souza