Last of Us Part II é adiado por tempo indeterminado - NoSet
Games

Last of Us Part II é adiado por tempo indeterminado

A Sony anunciou que The Last of Us Part II foi adiado sem data definida, tudo isso por conta da pandemia do coronavírus COVID-19. A sequência tão esperada pelos jogadores seria lançada no dia 28 de maio deste ano.

A SIE (Sony Interactive Entertainment) tomou a difícil decisão de adiar por prazo indeterminado, o lançamento de The Last of Us Part II, culpando a logística e a crise global acompanhada, no qual impede a empresa de oferecer uma experiência que todos os jogadores merecem.

Já a produtora responsável pelo jogo, Naughty Dog, enviou seu próprio comunicado no dia 2 de abril, lamentando as circunstâncias.

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Temos certeza que essa notícia é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.”

“A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.”

“Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estejamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.”

“Ficamos tristes quanto a esta decisão, mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.”

“Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.”

“Fiquem em segurança!”

Inicialmente, The Last of Us Part II estava previsto para fevereiro de 2020 deste ano, mas ele acabou sendo adiado para maio, devido a problemas no cronograma de desenvolvimento.

Topo