Apex Legends: Novo Modo de batalha na 2° Temporada - NoSet
Games

Apex Legends: Novo Modo de batalha na 2° Temporada

Nova Lenda, novo modo, novo passe de batalha e mais chegando ao Desfiladeiro do Rei

Durante a EA Play em Los Angeles, Respawn Entertainment anunciou* que Apex Legends™ Temporada 2 – Carga de Batalha chega em 2 de julho no PlayStation®4, Xbox One e PC via Origin. A próxima temporada do popular jogo battle royale introduz uma nova e eletrizante Lena, um modo ranked, um novo Passe de Batalha completo com desafios diários e semanais, e muito mais (você não achou que o Desfiladeiro do Rei seria a mesma coisa para sempre, certo?)

Apex Legends Temporada 2 – Carga de Batalha adiciona Natalie “Wattson” Paquette ao elenco de Lendas nos Jogos Apex. Após crescer em uma Arena Apex, Wattson leva a sua familiaridade com o Desfiladeiro do Reio e sua engenharia elétrica para a batalha. Ela controla o ritmo da batalha com barreiras de alta voltagem e um pilão que bloqueia ordens – qualquer um que a subestima pode ficar chocado. Dê uma olhada na história de Wattson em seu vídeo ilustrado aqui.

A Temporada 2 também adiciona um novo modo, Ranker 1.0. Em Ranker, os jogadores serão escolhidos por habilidade, enquanto competem para alcançar o topo de seis posições individuais (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex), ganhando itens e prêmios exclusivos ao fim de cada temporada, baseado na sua classificação.

Também na Temporada 2 temos um novo e melhorado Passe de Batalha, cheio de novos prêmios, desafios especiais, ainda mais skins Lendárias, a habilidade de ganhar metais para criar, três novas categorias de conteúdo e mais. É só um pouco do que os fãs podem esperar com o Passe de Batalha, com mais detalhes quando estivermos próximos ao lançamento da Temporada 2.

Os jogadores também encontrarão uma nova arma, a L-STAR, chegando na Temporada 2. Esta metralhadora de energia é dura na queda, com projéteis que parecem uma porradaria, mas tudo tem um preço – a L-STAR pode sobrecarregar e parar de funcionar por um tempo, então é preciso entender o ritmo das coisas para poder aproveita-la ao máximo.

Por agora, os jogadores podem provar que são os predadores definitivos no evento in-game Legendary Hunt, rolando até o dia 18 de junho. Complete os desafios para conseguir skins Raras, Épicas e Lendárias para as armas e Lendas. Os jogadores também podem entrar na Fila Apex Elite, onde competem contra os melhores competidores em Apex Legends para provar que são os melhores dos melhores. Os jogadores conseguem entra na Fila Apex Elite ao terminar em 5º em qualquer partida.

Para mais informações, siga-nos no Twitter ou visite www.playapex.com

Topo