Westworld | Assita ao trailer da nova série da HBO
A Série conta a história de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local – e métodos difusos de alcançá-las. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.
Com a produção de J J Abrams, a série é uma das boas promessas para o fim do ano.
Na trama original do filme de 1973, dirigido por Michael Crichton, em que a série se inspira, dois homens em um parque de diversões para adultos, o Westworld, são atormentados por um robô pistoleiro, que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque.
A Série estréia em Outubro desse ano.
No elenco, temos Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Sidse Babett Knudsen, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ingrid Bolso Berdal, Ben Barnes, Jimmi Simpson, Clifton Collins Jr., Simon Quarterman e Angela Sarafyan.
1 Comment
Eu gosto de pensar de uma possível resposta a coisas que eu imaginava e eu acho que neste tipo de projectos para tentar nos responder dúvidas milenar, e vemos que retomou a história para polir e não nós fizemos até agora, qualidade da produção torna-se mais ambicioso e sempre um sucesso como JJ Abrams, é, sem dúvida, a parte superior ou, pelo menos, muito próximo, para ser o que Isaac Asimov ou Arthur C. Clark imaginou, uma forma sui generis da filosofia clássico, eu podia ver na http://www.hbomax.tv/movie/TTL601003 , ele nos faz refletir sobre conceitos como realidade que temos é criado por alguém, e se somos o parque de alguém superior? É leituras chocantes que podemos fazer, parece uma boa idéia para ter de volta algo que agora parece mais realista, pelo momento histórico em que vivemos.