Turma da Mônica – Laços: Paris Filmes confirma data do live-action e divulga novas fotos

A distribuidora Paris Filmes confirmou a data de lançamento do longa “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”), que chegará aos cinemas de todo país no dia 27 de junho de 2019. O filme também teve duas novas fotos divulgadas que mostram um dos cenários do longa. O live-action é  uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

“Fizemos questão de colocar uma cena com um pipoqueiro no filme  porque este é um ícone forte do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa”, conta o diretor. O longa está em fase de montagem e Daniel complementa: “A adaptação está muito fiel aos personagens de quadrinhos que vivem no coração dos brasileiros, conta o diretor Daniel Rezende”.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Na trama, a turminha clássica das histórias em quadrinhos embarca numa grande aventura em busca do cão Floquinho.

No elenco principal estão Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão. Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O plano infalível do Cebolinha deu certo e a turma toda vem aí. 27 de junho de 2019 nos cinemas. #TurmaDaMônicaOFilme ⠀

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica Laços (@turmadamonicaofilme) em

Ficha técnica

Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio

Coprodução: Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Direção: Daniel Rezende

Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda.

Produção Executiva: Bianca Villar

Roteiro: Thiago Dottori,  adaptação da graphic novel “Turma da Mônica – Laços”, de Vitor e Lu Cafaggi

Fotografia: Azul Serra

Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)

Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Daniel Rezende | Diretor: O paulista Daniel Rezende (editor e diretor) foi indicado ao Oscar de melhor edição e ganhou o Bafta na mesma categoria pelo filme “Cidade de Deus” de Fernando Meirelles. Ainda como editor, ele assina trabalhos como “Diários de Motocicleta” e “Água Negra” de Walter Salles, “Tropa de Elite 1 e 2”, “Robocop” e “7 dias em Entebbe” de José Padilha, “Ensaio Sobre a Cegueira” e “360”, também de Fernando Meirelles e “A Árvore da Vida” de Terrence Mallick.  Como diretor, seus trabalhos incluem o curta-metragem “Blackout”, com Wagner Moura, a série “Fora de Controle” para a TV Record, a comédia “O Homem da Sua Vida” para a HBO e em 2017 lançou seu primeiro longa-metragem “Bingo, o Rei das Manhãs”, com Vladimir Brichta no papel principal. Em 2018, dirigiu dois episódios para a série da Netflix “O Mecanismo” e está preparando a primeira adaptação em live-action dos personagens de Mauricio de Sousa no filme “Turma da Mônica – Laços”.

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.