Close
SÉRIES E TV Review

Supernatural (Final 12 Season):

Supernatural (Final 12 Season):
  • Publicado em: maio 21, 2017

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de uma franquia de TV com mais de dez anos de vida .

Supernatural (Final 12 Season):

Criador Eric Kripke, elenco Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark A. Sheppard, Jim Beaver, Osric Chau, Tahmoh Penikett e Jeffrey Dean Morgan. Tema  Clássico de abertura “Carry On My Wayward Son” originalmente por Kansas, iniciado em 13 de setembro de 2005, está hoje em sua 12ª temporada já confirmada.

Sinopse: Sam  e Dean precisam lidar com a Escuridão que foi libertada no fim da temporada anterior e evitar um novo apocalipse na Terra.

Crítica: A boa décima segunda temporada trouxe de volta conceitos, renovou o elenco e com certeza, garantiu uma interessante temporada para os irmãos Winchester com várias referências, principalmente a série The Walking Dead com piadas ao ator Jeffey Dean Morgon, pai dos Winchester e que faz um dos seus melhores papéis na série rival. A série soube apostar em um roteiro interessante, após uma brilhante e para muitos, o que deveria ter sido o final de tudo, fez o que faz de melhor, brincou com seu público com fotos na internet, chamadas e piadas no roteiro.O aparente capítulo final dos Homens de Letra e o bebe de Rosemaire, promete para a décima terceira temporada uma série com uma pegada mais de terror, assim com foi suas primeiras e não o que trouxe após sua quinta temporada, recheando de humor e referências cinematográficas.

A morte de metade do elenco, assim como a aparição de Bobby Singer (Jim Beaver), pode ser uma promessa desta mudança ou mesmo, novamente, uma cutucada nos fãs. Afinal Supernatural sempre termina suas temporadas com a resolução de um problema e um novo para a próxima, e este parece ser o bebe de Lucifer. Outro ponto que pode explicar esta possível mudança de elenco para a próxima temporada está nos boatos de descontentamento do elenco, principalmente com Misha Collins (Castiel) e a volta de mark Pelegrino (Lucifer) ao elenco principal. Mark Sheppard (Crowley) teve também um papel mais de destaque que Misha e isto pode ser o motivo de sua possível morte no final da temporada.

Eu, como fã dos Winchester, ainda não vou abandonar a série, que sempre me agrada, mesmo não sendo minha primeira escolha, ainda acho que o relacionamento de Sam e Dean uma dos melhores elementos de todas as séries que acompanho, mas ainda torcendo para a volta de Jeffey Dean Morgon a série.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Written By
Marcelo Moura

Moura gosta de Cinema, Tv, Livros, Games, Shows e HQ´s, do moderno ao Cult. Se diverte com o Trash, Clássico e Capitalista. e um pouco de tudo isso você vai encontrar aqui. Muitos dizem que quem escreve é a sua esposa ou mesmo seus três filhos. É ler para crer....

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *