No programa de hoje, vamos falar sobre preconceito, feminismo, empoderamento feminino e muito que envolve em Mulher-Maravilha. Neste SetCast temos, Franz Lima, Jack, Marcos Santigo (Boy) e nossas Girls Power Nívia Xaxa e Carol, vão falar sobre as curiosidades e analisar este filme.
Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”, série de TV “Better Things”), Lisa Loven Kongsli (“Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (série de TV “Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.
Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.
O filme é produzido por Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder e Richard Suckle, com Stephen Jones, Geoff Jones, Jon Berg, Wesley Coller e Rebecca Steel Roven como produtores executivos.
Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico”, série da HBO “Game of Thrones”), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Chicago”, “Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”). A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams (“Até o Último Homem”, “A Lenda de Tarzan”).
Participe do #SetCast, deixe sua opinião nos comentários 😉
NÃO DEIXE DE ACESSAR
[LINK] Facebook – Página NoSet
[LINK] Twitter do NoSet
Duração: até aonde você aguentar a ouvir!
ASSINE O NOSET NO ITUNES
Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/setcast/
QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU ANDROID OU WINDOWS PHONE?
Adicione o nosso Feed
SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@noset.com.br
Dicar para de apps para Android! – Depois click no Feed!
9 Comments
Gostei demais do cast, completo e abrangente. As abordagens também ficaram sensacionais e a edição está top. Parabéns por me convidarem para ele rsrsrsrs
Péssimo foi não me convidar kkkkkk
Moura é Marvete!
O Moura está convencido da qualidade do trabalho no filme da Mulher-Maravilha. Fã ou não da Marvel, creio que ele tem o tino para reconhecer e admirar uma grande obra. Abração a todos…
Chuuuupaaaaa Jack.
Fala serio…puxa saco de carioca!
putz, eu ia escutar, mas quando li a palavra empoderamento me deu uma ânsia de vomito e visualizei feministas peludas grunhindo e se esgoelando com cartazes horríveis e camisas vermelhas. Perdi a vontade! Que mania de que tudo hoje tem que virar discussão filosófica, social e o escambau. O filme é legal e ponto. Sou mulher suficientemente bem resolvida para não cair nesta armadilha.
Karen tudo bem? É por isto que vc deve ouvir, discutimos de uma forma saudável e sem querer ofender lado X ou Y.
kkkkkkkkkkkkkkkkk