Quatro Vidas de Um Cachorro: Vídeo mostra cão sendo maltratado durante gravação de cena do filme.
Antes de falar sobre está triste notícia sobre o filme “Quatro Vidas de Um Cachorro”, precisamos explicar sobre a produção de qualquer filme que tenha cenas com animais. As produtoras e estúdios tem o maior cuidado do mundo, nos Estados Unidos as leis são pesadas e da cadeia. Em toda produção é obrigatório ter um representante da American Humane Association, que tem a obrigação de garantir a segurança dos animais.
Após divulgação do vídeo, o PETA já providenciou um boicote ao filme. O diretor Lasse Hallstrom, que já fez o filme “Sempre ao seu Lado” de 2009, com Richard Gere, que conta a história de um professor, que encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, ele adota o filhote e coloca o nome de Hachi. O cachorro acompanha seu dono todos os dias, é uma história comovente e triste. O diretor se manisfestou e informou que não sabia de nada, durante estas cenas que mostra os maus-tratos, ele não estava presente.
https://twitter.com/HallstromLasse/status/822000949875146754
“Estávamos todos empenhados em fornecer um ambiente amoroso, respeitoso e seguro para todos os animais no filme”
https://twitter.com/HallstromLasse/status/822000051199311874
“para mim e todos no set. Eu fui um amante dos animais ao longo da vida e um propósito de cães é meu terceiro filme sobre cães.”
https://twitter.com/HallstromLasse/status/821999331532308480
“Sou um amante dos animais de longa data e Quatro Vidas de Um Cachorro é o meu terceiro filme sobre cães. A segurança dos animais era nossa maior prioridade”.
O ator Josh Gad que dubla, também se manifestou:
A TMZ publicou o vídeo, aonde mostra maus-tratos contra um cachorro da raça pastor alemão.
Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.
O filme estreia dia 26 de janeiro no Brasil.