Hoje vamos falar das primeiras impressões da nova minissérie da Globo.
Sinopse: Na trama de Manuela Dias, quatro personagens, interpretados por Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Cauã Reymond, foram condenados a sete anos de prisão por motivos diferentes, mas há uma coincidência que irá unir suas histórias.
Elenco: Débora Bloch, Marjorie Estiano, Marina Ruy Barbosa, Luiza Arraes, Jéssica Ellen, Enrique Diaz, Leandra Leal, Cássio Gabus Mendes, Ângelo Antônio, Igor Angelkorte, Antonio Calloni, Vladimir Britcha e Drica Moraes.
Todo o cenário de justiça está ambientado na cidade de Recife, escrita por Manuela Dias e com direção artista de José Luiz Villamarim, essa história conta como quatro almas se encontram em situações diferentes, mas no mesmo caminho de vida, sendo elas por razões pessoais ou pelo acaso da vida…
Neste enredo as histórias estão entrelaçadas, devido aos personagens estarem totalmente próximos. Cada personagem comete um crime e tem suas vidas modificadas, o tempo de encarceramento é de sete anos para cada um, que ao sair ira em busca de vingança ou serão subjugados por elas.
A série está montada e dirigida com uma grande competência, não é algo novo o formato de filmagem, mas é uma obra prima de continuidade, fotografia e cuidados com detalhes sobre as histórias e a forma transposta da visão de cada personagem. Temos uma série de primeiro mundo, com atores de alto nível com interpretações memoráveis. Essa minissérie, vai trazer um ponto de vista de ético e moral sobre o que é justiça, algo a nos questionar, não pelo lado jurídico ou de leis, mas de ser humano, que tem como uns dos seus sentimentos primitivos a vingança.
Apresentação dos Personagens:
Jeff Buckley – Hallelujah
Written By
Marcos Santiago
Contador de Formação.
Agora vai... Vai, criança Beija-flor, ô ô. Voar no azul do infinito .Quem semeia paz e amor (paz e amor). Faz o mundo mais bonito. Se esta via fosse minha. Eu mandava ela brilhar. Com as cores do meu mundo de alegria
Só pro tempo não parar