Preacher: 2.ª temporada

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos da segunda temporada de Preacher.

Preacher (2ª temporada)

Emissora de televisão original dos Estados Unidos AMC, a segunda temporada de Preacher foi anunciada pela AMC em 29 de junho de 2016. Sam Catlin continua como showrunner e produtor executivo. A segunda temporada estreou em 25 de junho de 2017.

No elenco Dominic Cooper como Jesse Custer, Joseph Gilgun como Cassidy, Ruth Negga como Tulip O’Hare, Graham McTavish como O Santo dos Assassinos, Ian Colletti como Eugene “Cara-de-Cu” Root, Noah Taylor como Adolf Hitler, Pip Torrens como Herr Starr e Julie Ann Emery como Lara Featherstone.

Sinopse: No Texas, Jesse Custer, um pastor com um passado sórdido, começa a perder sua fé em sua igreja e pensa em deixar de ser pastor. Tulip O’Hare, uma mulher misteriosa do passado violento de Jesse, propõe a ele um emprego, mas Jesse recusa. Cassidy, um vampiro irlandês, aterrissa no Texas depois de um momento de violência em um jatinho particular. Jesse tem um desentendimento com o marido abusivo de um de seus fiéis e rapidamente subjuga ele e seus amigos, conhecendo Cassidy no processo. Jesse se dirige à igreja para pedir um sinal para Deus sobre continuar a ser pastor.

Crítica: A Vertigo realmente está em alta nas séries americanas, e em alta eu falo de qualidade, elenco e roteiro. Apesar do fracasso de Constantine, o que achei uma pena, Preacher já inicia uma violenta e bem feita segunda temporada e Lúcifer já está vai para uma terceira temporada, ambos com um relativo sucesso de público.

Preacher, para quem não sabe, foi criado pelo mestre e polêmico roteirista Garth Ennis no total de setenta e cindo edições de puro ódio, violência, preconceito e religião, tudo isso com a cara de Ennis, que o Noiset já fez, nas mãos deste egocêntrico critico, uma excelente matéria aqui no site sobre seus trabalhos com Demolidor e The Boys.

Em seu primeiro episódio da segunda temporada, Preacher parece dar mais animo a série e começa com um tiroteio épico, graças ao Santo dos Assassinos, Jesse mais ousado com seu poder e cenas que beiram o hilário e ao mesmo tempo um humor negro único das HQs, muito bem representado na série. Um início digno para uma caçada a Deus em sua segunda temporada, precisa pedir mais?.

Do elenco gosto muito do trabalho de Dominic Cooper (Warcraft e Capitão América), Ruth Negga (Warcraft e Guerra Mundial Z) e Joe Gilgun (O Último Caçador de Bruxas), tanto a química quanto a qualidade de interpretação dos personagens é ótima.

 

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

 

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.