Close
CULTURA

Oreo lança, no Brasil, promoção global que leva consumidores à África do Sul

Oreo lança, no Brasil, promoção global que leva consumidores à África do Sul
  • Publicado em: abril 19, 2018

Caça ao TesOreo também contará com uma dinâmica diferente em um aplicativo e 10 prêmios diários de até 500 reais. Os consumidores Oreo do mundo inteiro têm um motivo a mais para se deliciarem com o biscoito: a promoção Caça ao TesOreo. Que, além de três viagens para a África do Sul, com tudo pago e acompanhante, oferecerá dez prêmios diários de até R$500,00. O público poderá participar de todas as ações da marca no período de dois meses: 15/04 a 15/06.

Ao comprar os produtos participantes, inserir o código promocional da embalagem e se cadastrar no site, o consumidor, automaticamente, já estará concorrendo a viagens e prêmios instantâneos em dinheiro. Além disso, a caçada ganha vida por meio do aplicativo The Great Oreo Cookie Quest – criado especialmente para a campanha.

A marca tem investido em inovação e criatividade em sua comunicação. É o que diz Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelēz Brasil. “O próprio nome da promoção já é uma brincadeira que quisemos propor ao consumidor e uma analogia à caça ao tesouro. Mas mais do que só instigá-los e posicionar o nosso produto como o número 1 do mundo, oferecemos insumos para ser, de fato, uma marca supreendente e divertida – seja por meio das viagens, prêmios instantaneos em dinheiro ou do jogo no aplicativo. Queremos que o nosso público nos conecte a momentos bons compartilhados com quem se ama e lembranças memoráveis.”

Para concorrer, basta comprar qualquer sabor ou formato de Oreo – Tradicional, Chocolate, Golden, Milkshake de Morango ou Torta de Limão e, também, os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo e que estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil. Depois, basta seguir os seguintes passos que estão no site www.caçaaotesoreo.com

Viagens e prêmios em dinheiro: Para concorrer às viagens e prêmios em dinheiro, é necessário inserir o código promocional da embalagem e realizar um cadastro no site www.caçaaotesoreo.com. O consumidor concorre aos prêmios instantâneos diários de até R$500 reais e a três viagens de 5 dias e 4 noites para a África do Sul com tudo pago e acompanhante, e 2 excursões no Parque Kruger para realizar o Safari, além de outras experiências maravilhosas by Oreo.

 

Aplicativo The Great Oreo Cookie Quest: Oreo desenvolveu, para essa promoção, o aplicativo de realidade aumentada The Great Oreo Cookie Quest, que une o mundo real ao virtual por meio de smartphones para que a caça seja realizada. Foi criado especialmente para a promoção, em que os amantes de Oreo poderão se divertir realizando uma busca por biscoitos por meio das pistas e ganhar prêmios digitais, como stickers, planos de fundo personalizados e Google Play Cards no valor de R$50,00.

Sobre a Mondelēz International: A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) está construindo a melhor empresa de lanches no mundo, com receita líquida de US $ 26 bilhões em 2017. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolate, goma, doces e bebidas em pó, com portfólio de marcas valiosas, como biscoitos Oreo e belVita; chocolates Cadbury Dairy Milk e Milka; e a goma de mascar Trident. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com ou siga a empresa no Twitter em www.twitter.com/MDLZ.

Written By
Aline Zuim

Alguém que ama ler e escrever. Cinema, séries, internet, música, livros e marketing são paixões. Adora falar do cotidiano e suas peripécias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *