Close
FILMES

O Vendedor de Sonhos

O Vendedor de Sonhos
  • Publicado em: dezembro 10, 2016

 

Do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, estréia nesta quinta-feira dia 08 de dezembro de 2016 o filme que conta a história de Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida na sua totalidade, ele tenta o suicídio mas é salvo no ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”. Neste momento começa uma relação de amizade não muito comum, mas que vai trazer a Júlio César algo para sua elevação como ser humano.

Elenco:  Dan Stulbach, César Troncoso, Thiago Mendonça, Leonardo Medeiros, Marcelo Valle, Nelson Baskerville, Guilherme Prates e Marcelo Flores.

Direção: Jayme Monjardim

Um filme empolgante e as vezes meio confuso, mas de mensagens diretas e diálogos que coloca os telespectadores para pensar e se emocionar!

O filme se passa na cidade de São Paulo, e para quem mora nela, consegue se sentir parte daquele cenário e história, como se em algum momento pudesse passar por Júlio César e o Mestre em alguma parte da Marginal Pinheiros ou pela Ponte Estaiada cartão postal da cidade.

A história passa uma mensagem direta sobre o tempo e as possibilidades de escolha sobre ele, demonstra o real resultado sobre nossas escolhas e que esse tempo é único e nunca mais voltará.

Na minha opinião algumas cenas não funcionaram muito bem para a telona, mas não comprometeram o resultado final e nem a obra de arte que é o filme. O filme tem grandes momentos de interpretação que até lembra um pequeno monólogo.

Ao final, o que posso falar deste filme, ele faz as pessoas a sua volta soltarem flocos de cristais pelos olhos!

“O suicida não quer morrer, ele busca matar a sua dor”

“ Mestre”

Nós do NoSet também podemos vender uma vírgula…

https://www.youtube.com/watch?v=sifAzV5Z6x4

Written By
Marcos Santiago

Contador de Formação. Agora vai... Vai, criança Beija-flor, ô ô. Voar no azul do infinito .Quem semeia paz e amor (paz e amor). Faz o mundo mais bonito. Se esta via fosse minha. Eu mandava ela brilhar. Com as cores do meu mundo de alegria Só pro tempo não parar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *