O Estranho Que Nós Amamos: Sofia Coppola e elenco comentam trama
Premiada em Cannes por sua direção, Sofia Coppola revela detalhes de “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) em vídeo promocional inédito do filme. “É a história desse grupo de mulheres isolado do mundo e que não vê homens há tempos, mas leva para casa um soldado feriado que é o inimigo”, diz Coppola em meio às filmagens, que aconteceram por três semanas na Madewood Plantation, casa construída e projetada no século XIX.
https://www.youtube.com/watch?v=EG00AzjCm0Q&feature=youtu.be
Retratada em 1971 em filme homônimo com Clint Eastwood e Geraldine Page, a história do filme é repleta de tensão e sexualidade. De acordo com a atriz Elle Fanning, parte disso deve-se as características das personagens, que em algumas cenas, parecem bruxas: “Essas mulheres detêm o poder nessa situação […] Elas abrigam um homem, mas ele acha que pode ser mais esperto que elas”, diz.
Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, “O Estranho Que Nós Amamos” é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.
Com estreia marcada para 10 de agosto, o longa traz Colin Farrell, Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco.