Meu malvado favorito 3: Universal inicia pré-venda e forte campanha de marketing

A Universal Pictures está trazendo ao Brasil o “Meu Dia Favorito”, uma data especial que será comemorada em todo o mundo. Nesta quinta-feira, 1º de junho, a Universal inicia a venda antecipada de ingressos para conferir Meu Malvado Favorito 3, que estreia em 29 de junho.

Também a partir do dia 1º, a Universal promove a campanha de marketing do lançamento do filme em todo país em TV, internet e rádios, além de ações nas ruas.  A campanha vai contemplar ações na TV,rádios, internet, metrô e até táxis, com conteúdo do filme no InTáxi Media com recado especial dos dubladores Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. E, se estiver precisando se localizar, abra o Waze e seja guiado através dos comandos divertidos do Gru. Com abrangência nacional, os usuários do app ouvirão frases como “Queria meu raio encolhedor agora” e “Prazer, Gru. Fui demitido da liga anti-vilões e tô com este bico aqui no Waze agora!”. A ação acontece de 1º de junho a 1º de agosto.

A linha amarela do Metrô também fará parte do Meu Dia Favorito: as portas de segurança das estações da Via Quatro terão imagens dos irmãos Gru e Dru. No Rio de Janeiro, também tem mídia especial nas estações com um trem envelopado com o tema Minions.

Mais próximo da data de estreia, a Universal terá estátuas dos Minions nos cinemas e uma especial com 2.5m de altura, que será colocada em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista. Por lá, também haverá o “Meu Caminhão Favorito”, um estrutura móvel tematizada que fará gifs personalizados e tatuagens nos fãs. O caminhão visitará faculdades, colégios e parques movimentados da cidade.

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *