Lollapalooza Brasil 2026 já tem data marcada e lança benefício exclusivo para clientes Bradesco
A 13ª edição do Lollapalooza Brasil já tem data confirmada: o festival retorna ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de março de 2026. E junto com o anúncio, foi revelada uma nova modalidade de ingresso em parceria com o Bradesco, patrocinador oficial do evento há sete anos.
Batizado de LollaLovers, o novo produto oferece condições exclusivas para os clientes dos cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio. Quem adquirir o Lolla Pass — que garante acesso aos três dias de festival — por meio da iniciativa contará com vantagens como preço promocional, isenção da taxa de conveniência, acesso preferencial ao evento, 20% de desconto em bebidas adquiridas antecipadamente via app oficial e um pôster comemorativo da edição 2026.
O benefício é pessoal, intransferível e limitado a um ingresso por CPF, e está disponível enquanto durarem os estoques.
A expectativa para o Lolla 2026 é alta, impulsionada pelos números expressivos da edição anterior, que atraiu 240 mil pessoas ao longo de três dias. Foram mais de 70 atrações nacionais e internacionais, distribuídas por quatro palcos, além de áreas de convivência, experiências interativas com dezenas de marcas, gastronomia variada e muito espaço para curtir — no total, 600 mil metros quadrados tomados pela música e pela diversidade de estilos.
O festival, conhecido por abrir espaço para novos nomes e unir diferentes gerações, promete mais uma curadoria ousada e plural para 2026, mantendo o compromisso de ser uma plataforma de descobertas musicais e celebração cultural.
A venda do LollaLovers já está aberta e representa a primeira chance para garantir presença no evento mais aguardado do calendário musical brasileiro.