Liga da Justiça da América (Piloto de Série – 1997):

Salve Nosetmaníaco, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais um piloto de série que não foi a frente na DC Comics.

Justice-League-movie-970x545

Justice League of America (Piloto de Série de 1997):

Direção Félix Enríquez Alcalá, produção Larry Rapaport, roteiro Lorne Cameron e David Hoselton, elenco Matthew Settle, Kimberly Oja, John Kassir, Michelle Hurd, Kenny Johnston, David Krumholtz, Elisa Donovan, Ron Pearson, David Ogden Stiers, Miguel Ferrer, Robert Gallo, Nick DeMauro, Jason Weissbrod, Brian Sampson e Mary Ann Schmidt. Distribuição Warner Bros. Television. Justice League of America é um piloto de série fracassada para televisão produzida pela CBS e dirigido por Félix Enríquez Alcalá , com base em uma equipe de heróis da editora DC Comics. O filme é centrado na história de uma meteorologista que ganha superpoderes e é depois é convidada a participar da “Liga da Justiça”, enquanto a cidade de Nova Metro é atacada por um terrorista armado com um dispositivo de controle de tempo.

JUSTICE_LEAGUE199711-e1398605416756

Sinopse: Tori Olafsdotter (Kimberly Oja) é uma meteorologista que trabalha no Instituto de Meteorologia Eno, que mais tarde se tornará a heroína Gelo . A cidade de Nova Metro é atacada por um tornado controlado pelo terrorista Mestre do Tempo (Miguel Ferrer ). The Flash (Ken Johnston) dissipa o tornado usando sua super velocidade enquanto os outros membros da JLA usam seus poderes para salvar civis.

league

Crítica: Baseada na famosa fase da Liga da Justiça nas HQs de Keith Giffen e JM DeMatteis, o piloto da série fracassa estrondosamente principalmente pelo roteiro, trajes simplesmente ridículos e efeitos especiais bem pobres. Dá para ver o zíper na roupa nas contas do Jonz Jonzz. As adaptações dos heróis são outro ponto comum, já que parece que quiseram agradar a várias fases dos heróis, como no caso do mal humorado Gardner, clássico Lanterna Verde das HQs, e o resultado final é de arrepiar Guy Gardner deste filme possui características de Hal Jordan e Kyle Rayner. A cena em que Gardner usa seu anel para voar e opta por uma hélice de helicóptero é de dar pena. O roteiro foca muito mais a relação dos heróis como pessoas normais que tem dificuldade de se relacionar com os outros, além de certa dificuldade mental, do que heróis que precisam salvar o mundo. Quase uma versão do seriado The Tick, mas aqui para DC Comics. O curioso é que apesar de nunca ter sido aprovada, Justice League of America tem sido mostrado na televisão no Reino Unido ( Canal 5 ), Puerto Rico ‘s WAPA-TV (Canal 4), Tailândia ( Cinemax ), Brasil ( SBT), Uruguai, Polônia ( TVN , TVN 7 , TV4 ), México ( TV Azteca ), África do Sul ( e.tv ), Alemanha, Índia e Israel.

740full-justice-league-of-america-photo

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.