“A HORA DO PESADELO”: Cena deletada mudaria toda a história de Freddy e Nancy!

f4

Salve Nosetmaníacos.

E não é que o trintão Freddy Kruegger tinha mais surpresas guardadas para seus fãs. Do filme de 1984, do nosso falecido mestre Kraven, foi revelado Bloody-Disgusting que uma cena deletada rara de A Hora do Pesadelo não tinha sido aproveitada na edição final do filme original. Nela, a mãe de Nancy Thompson, personagem principal perseguida por Freddy, explica para a mesma que ela e outros pais de Elm Street resolveram fazer justiça com as próprias mãos e matar Freddy Krueger.Ok, isso todo mundo sabia, mas na sequência estendida ou edição do diretor, como preferir, é revelado que Freddy matou também um irmão de Nancy que ela nunca teve oportunidade de conhecer, além dos irmãos de outros jovens em vida. Essa seria “uma justificativa” para o que os pais matarem e esquartejarem Krueger.

f5

Kruegger já teve um remake em 2012 com um orçamento de US$ 35 milhões que bateu a casa dos US$ 60 milhões, mas foi bem criticado pelo conteúdo mais sexual do personagem, beirando a pedofilia e a falta de química do elenco. Uma nova versão do filme poderá sair em breve.

f3

O vídeo não é nenhuma novidade, já esta na internet desde 2010, mas passou despercebido por muitos. A cenas transforma toda a história do filme por completo.

Att.

Marcelo The Moura

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.