O vice-presidente de Propriedades Intelectuais e Entretenimento da desenvolvedora estará
no Auditório Cinemark XD, no dia 5 de dezembro, às 17h.
Pela primeira vez, a Riot Games estará na CCXP 2019. Além de um estande com muitas surpresas, os fãs de League of Legends – um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo – vão conferir em primeira mão todas as novidades, estratégias e bastidores sobre a expansão do universo do game para os livros, quadrinhos, jogos de tabuleiro, músicas, animações, novos jogos e muito mais!
Quem vai trazer todas as informações ao público é o Greg Street, vice-presidente de Propriedades Intelectuais e Entretenimento da Riot Games. Ele vem ao Brasil exclusivamente para a CCXP 2019 com o objetivo de comemorar os 10 anos de League of Legends ao lado da comunidade brasileira.
O painel será realizado dia 5 de dezembro, às 17h, no Auditório Cinemark XD.
Mas, caso ainda tenha dúvidas sobre o que é League of Legends e os motivos para jogar, veja o vídeo no final do post.
Riot Games na CCXP19 – Desenvolvedora do League of Legends, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo (100 milhões de jogadores ativos), escolheu a CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, para comemorar os 10 anos do game e consolidar sua posição no mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e muito mais. Com um estande de 400m², a Riot promete entregar experiências únicas aos fãs de League, que, desde a chegada do jogo no Brasil, em 2012, já acumularam 3.450.941.112 de horas jogadas, o equivalente a quase 7 bilhões de partidas.
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.
À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.
Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.