The Flash & Supergirl: Cross Over 3a Temporada.

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje vamos falar do interessante Cross Over entre Supergirl e The Flash, relembrando os bons tempos de Glee dos atores. 

The Flash:

Baseado em personagens da DC Comics, desenvolvedor Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produção J. P. Finn e Glen Winter, produtor executivo David Nutter, Gabrielle Stanton, Sarah Schechter, Aaron Helbing, Todd Helbing, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, distribuída por Warner Bros. Television Distribution. Elenco Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdés, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Keiynan Lonsdale e Tom Felton, Empresa de produção Bonanza Productions, Berlanti Productions, Warner Bros. Television e DC Entertainment, emissora de televisão original The CW.

Sinopse: Após Kara ser colocada em coma pelo Mestre da Musica, Mon El e Johnzz viajam para a Terra 1 e pedem ajuda a equipe do Flash, mas todos são surpreendidos quando o Mestre da Música aparece e também coloca o Flash em coma.

Crítica: Com um estilo de homenagear roteiros de filmes dos anos 50, principalmente Cantando na Chuva (1952), o décimo sétimo capítulo da terceira temporada de The Flash é um capítulo a parte, quase um spin off da série, que brinca com a série Glee, onde os principais atores da serie Supergirl e The Flash estão atuando agora. A homenagem é tão descarada que o vilão, Mestre da Música, é o ator Darren Cris, outro ator que ficou famoso na série Glee.

Gustin, que já tinha cantado na série The Flash na primeira temporada em um caraoquê, parece estar bem a vontade no capítulo e vai se soltando conforme o tempo passa. As músicas estão ótimas, assim como as interpretações do elenco, que  conta com a presença de várias séries do universo CW/Warner/DC Comics, como Victor Garber (Stein) da série DC Legends of Tomorrow e John Barrowman (Malcom) da série Arrow, que juntamente com Jesse Martin (West) da série, faz o melhor momento musical do capítulo. Como já expliquei, a série também teve a participação do elenco da Supergirl, com David Harewood (Caçador de Marte), Chris Wood (Mon El), mas só Melissa Benoist, outra remanescente do  Glee, cantou e dançou, e quase no final temos o esperado dueto entre Gustin e Benoist.

Gostaria de aproveitar, e dar um valor ao ótimo capítulo 16º, que também teve uma retrospectiva muito interessante com as temporadas passadas do Flash, assim como personagens importantes, o que valorizou demais o roteiro da série. A participação de atores como John Wesley (Joe Garrick e Henry Allen), a volta de Robbie Amell (primeiro Nuclear), Wentworth Miller (Capitão frio) e Rick Cosnet (Eddie Thawne), só mostra o quanto a série já evoluiu, pois todos já interpretaram heróis que faleceram na série, e sua volta no capítulo especial só mostra o quanto são importantes na série.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.thor/

 

 

 

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.