Close
NOTÍCIAS FILMES SÉRIES E TV

Especial “Cine Terror” do Canal Brasil promete aterrorizar as madrugadas de sexta nos próximos três meses

Especial “Cine Terror” do Canal Brasil promete aterrorizar as madrugadas de sexta nos próximos três meses
  • Publicado em: janeiro 31, 2019

O Canal Brasil vai dar um gostinho especial para seus telespectadores amantes do gênero de terror nos meses de fevereiro, março e abril. Todas as sextas, começando por amanhã, sempre à meia noite e quinze, o canal apresenta uma produção de terror nacional, alguns clássicos e outros inéditos.

Não poderá assistir nas sexta? Relaxem, na madrugadas do domingo para a segunda, às 2h, eles reprisam o filme apresentado na sexta anterior.

No mês de fevereiro os filmes apresentados serão:

  • “À Meia Noite Levarei Sua Alma” -> Foi a partir desse filme que o diretor, José Mujica Marins, passou a ser conhecido pelo personagem Zé do Caixão. Um coveiro sádico provoca o ódio da comunidade onde mora matando involuntariamente seus vizinhos. O objetivo é gerar um filho perfeito.
  • “As Boas Maneiras” -> Ana é expulsa de casa quando engravida fora do noivado, por isso passa a morar sozinha em um casarão. Depois de ter o bebê percebe que ele tem algumas características macabras.
  • “Vampiro 40º” -> Um traficante de drogas do Rio de Janeiro é transformado em vampiro, vai passar um tempo na Transilvânia. Quando volta para sua terra ele consegue se desvencilhar do que o controlava, mas ele também perde a memória com isso, travando uma batalha com aqueles que estavam no comando.
  • “Bellini e o Demônio” -> Um detetive com vício em álcool e remédios, que o deixa mais inconsciente do que consciente, enfrenta um caso no mínimo intrigante, o sumiço de um livro contendo rituais satânicos e de morte.

Em março e em abril os filmes serão Motorrad (2017), de Vicente Amorim; O Diabo Mora Aqui (2016), de Dante Vescio e Rodrigo Gasparini; Quando Eu Era Vivo (2014), de Marco Dutra; O Nó do Diabo (2018), de Ramon Porto Mota, Jhésus Tribuzi, Ian Abé e Gabriel Martins; Isolados (2014), de Tomás Portella; O Segredo de Davi (2018), de Diego Freitas; e o inédito A Mata Negra (2018), de Rodrigo Aragão.

Written By
Nivia Xaxa

Advogada, focada no Direito da Moda (Fashion Law), bailarina amadora (clássico e jazz) e apaixonada por cultura pop. Amo escrever, ainda mais quando se trata de livros, filmes e séries.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *